NFL: Vídeos

Os azarões aprontaram nos playoffs! Paulo Antunes traz o melhor dos quatro duelos de Wild Card

Hello, dears! A rodada de Wild Card dos playoffs foi simplesmente sensacional – três dos quatro visitantes venceram! Paulo Antunes traz o resumo dos quatro duelos em mais um vídeo para o Ganhador.com!

Começando com uma linda vitória dos Colts para cima dos Texans em Houston… olho nesse time! Andrew Luck teve uma primeira etapa perfeita e a defesa deu conta do recado no segundo tempo. Se continuar nessa pegada, Indy pode chegar longe em janeiro.

Mais tarde, ainda na noite de sábado, os Cowboys bateram os Seahawks, em um duelo apertado, e foram os únicos mandantes a vencerem na rodada de Wild Card. Bela apresentação de Dallas – estabelecendo o jogo terrestre e controlando o relógio. Russell Wilson foi bem, mas não engrenou após os Cowboys levantarem o muro nas trincheiras.

O primeiro duelo do domingo foi uma surra dos Chargers para cima dos Ravens – por mais que o placar de 23 a 17 diga o contrário. Grande atuação de Philip Rivers e companhia! Do outro lado, a polêmica ficou por conta do técnico John Harbaugh estar perdendo por 20 pontos e não ter colocado Joe Flacco em campo.

Fechando com um jogaço na Cidade dos Ventos! Nick Foles tirou mais um milagre da cartola! Dá para acreditar? O QB virou o jogo a um minuto do fim e contou com um erro bizarro do kicker Cody Parkey para sacramentar o triunfo dos Eagles contra os Bears no Soldier Field. Que rodada, amigos!