Futebol: Vídeos

O Timão ainda não sabe o que é vencer em 2019

Contrariando todas as expectativas antes de a bola começar a rolar pelo Campeonato Paulista, o Corinthians é o único dos quatro grandes times do Estado que ainda não venceu –soma até aqui um empate e uma derrota. O Palmeiras que empatou na primeira rodada, venceu na segunda e escapou de ser uma “decepção”; mas a grande surpresa é o Santos de Jorge Sampaoli que sem reforços e após perder alguns de seus principais jogadores, apresenta um futebol consistente, com a cara de seu treinador e colocará sua fase 100% à prova no próximo domingo contra o São Paulo de André Jardine, o outro grande do Estado que começou a temporada cheio de desconfianças mas, assim como o Peixe, segue 100%.

No Campeonato Carioca, o Fluminense de Fernando Diniz venceu a primeira após derrubar o bloqueio judicial que impedia o clube de registrar seus reforços. O Botafogo, por sua vez, segue o exemplo do Corinthians em São Paulo e ainda não sabe o que é vencer.

No Rio Grande do Sul, Grêmio e Internacional tropeçaram, mas o tombo do Colorado, em casa, foi muito maior.

Em Minas, tudo segue azul na Toca da Raposa, enquanto que na Cidade do Galo a primeira derrota chegou na segunda rodada do estadual e ninguém deu muita importância.

Aperte o play e veja o comentário bem-humorado de Flavio Soares para os resumo da semana no futebol brazuca.

***************************************************************** 

Aproveite para nos seguir em nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/GanhadorBR/ 

Twitter: https://twitter.com/Ganhador_BR 

Instagram: https://www.instagram.com/ganhador_br/

Comentários

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar