Futebol: Vídeos

O Corinthians está por um fio na Sul-Americana; o Santos está fora; o Botafogo mira a invencibilidade e o Palmeiras quer voltar a fazer gols

[powerpress]

A semana está agitada para os clubes brasileiros em várias frentes.

Enquanto o Santos lambe as feridas da eliminação precoce na Copa Sul-Americana na última terça-feira e o Fluminense absorve o empate em 0 a 0 em sua estreia na competição, o Corinthians se prepara para o duelo decisivo contra o Racing nesta quarta-feira, na Argentina, e o meia Ramiro deverá ser a grande novidade do time – em mais uma chance (talvez a última) para mostrar seu valor ao treinador Fábio Carille.

Pelo Paulistão, o Palmeiras recebe o Ituano tentando pôr fim à série de jogos sem gols do time – já são dois em seguida. Enquanto Deyverson desfaz as malas e cumpre mais três jogos de suspensão, Borja segue no comando de ataque do Verdão.

O São Paulo treina para reencontrar o rumo enquanto Cuca não chega e agora administra o caso Diego Souza – que à exemplo do que fez em outras ocasiões em outros clubes – negociou sua transferência para o Botafogo sem conversar com o Tricolor.

Falando em transferências, Renato Gaúcho foi contundente ao falar sobre a saída do jovem Tetê para o Shaktar e esclarecer como funciona o aproveitamento da base enquanto ele, Renato, for treinador do Grêmio.

Aperte o play e veja o comentário bem-humorado de Flavio Soares para os assuntos que estão em destaque no futebol brazuca..

*****************************************************************
Aproveite para nos seguir em nossas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/GanhadorBR/
Twitter: https://twitter.com/Ganhador_BR
Instagram: https://www.instagram.com/ganhador_br/