Futebol: Vídeos

No final de semana repleto de clássicos, São Paulo e Palmeiras fazem o duelo de maior destaque

[powerpress]

Em uma rodada recheada de clássicos pelos campeonatos estaduais e pela Copa do Nordeste, o encontro entre São Paulo e Palmeiras (confira aqui nossos odds para este jogo), neste sábado, dia 16, pelo Campeonato Paulista ganha destaque pelo momento vivido pelas duas equipes – que ainda não venceram nenhum clássico regional na temporada 2019.

O Palmeiras vai para o duelo embalado pela boa vitória sobre o Melgar pela segunda rodada da Copa Libertadores enquanto que o São Paulo segue como pode, sendo comandado por Vagner Mancini enquanto Cuca não chega. Com a semana livre para treinar, o comandante Tricolor continua tentando dar rumo a um time – e clube – que há anos não se encontra dentro ou fora de campo.

No domingo, um festival de clássicos com Fluminense x Botafogo pelo Carioca, Grêmio e Internacional no Gauchão, Atlético-MG x América-MG no Mineiro e Ceará x Fortaleza pela Copa do Nordeste.

A semana também chegou ao fim mostrando as vitórias de Vasco e Athlético-PR pela Copa do Brasil e Libertadores, respectivamente.

Aperte o play e confira o comentário bem-humorado de Flavio Soares para os assuntos que são destaque no futebol brasileiro.

***************************************************************** 

Aproveite para nos seguir em nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/GanhadorBR/ 

Twitter: https://twitter.com/Ganhador_BR 

Instagram: https://www.instagram.com/ganhador_br/