NFL: Vídeos

Myles Garrett já foi punido! Paulo Antunes traz o seu top 10 da semana 11 da NFL

Hello, dears! A semana 11 começou com uma vitória dos Browns sobre os Steelers – que acabou ofuscada por uma briga lamentável entre os atletas no finalzinho. E quanto aos demais jogos? Paulo Antunes analisa os principais jogos da rodada em mais um vídeo para o Ganhador! Aposte na NFL aqui!

]nfelizmente para os fãs da NFL, a vitória dos Browns sobre os Steelers ficou em segundo plano na noite da última quinta-feira. O jogo que abriu a semana 11 foi marcado por cenas lamentáveis a oito segundos do fim – com uma confusão generalizada dentro de campo.

Myles Garrett, DE dos Browns, foi responsável por uma das cenas mais lamentáveis da história da NFL – onde ele tirou o capacete de Mason Rudolph e o utilizou para agredir o quarterback dos Steelers na cabeça. A liga agiu de forma rápida e eficaz e suspendeu Garrett por tempo indeterminado – no mínimo até o fim da temporada 2019.

Falando da rodada que vem por aí, Paulo destaca o duelo entre Saints e Bucs, os Vikes diante dos Broncos, os Dolphins contra os Bills, a reestreia de Nick Foles com os Jaguars, o duelo de Zeke Elliott contra os Lions, o jogaço entre Ravens e Texans, a reedição do Super Bowl 52 entre Eagles e Patriots e o Monday Night Football no México entre Chiefs e chargers.