Ganhador.com

UFC

José Aldo revela aposta para Max Holloway x Alexander Volkanovski no UFC 245

José Aldo volta ao octógono pelo UFC 245
Foto: Luis Fernando Coutinho

O UFC 245, que acontece no próximo dia 14 de dezembro, em Las Vegas (EUA), coloca três cinturões em disputa de uma só vez. E um dos títulos em jogo será o da categoria peso pena. Max, Holloway, atual campeão da divisão, defende seu reinado contra Alexander Volkanovski. O havaiano é o grande favorito no Bodog para vencer o australiano, mas que tal saber a análise de alguém que já esteve dentro do octógono diante dos dois atletas? Perguntei a José Aldo sua análise sobre o duelo entre seus últimos dois carrascos no cage.

Saque em

1-2

Dias

R$200

Bônus

+4

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

100%

ATE

$1,000

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

Transmissão

ao Vivo

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

R$150

Bônus

+3

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

100%

ATE

$600

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

100%

ATE

$1,000

Saque em 1-2 - Dias

Saiba como apostar no UFC

Durante um Media Day para promover o UFC 245, José Aldo falou, entre tantas coisas, sobre o confronto com Marlon Moraes no evento. Mas antes que você pense que ele está de olho em uma nova chance pelo cinturão até 66kg, vale lembrar que Aldo, ex-campeão dos penas, fará diante de Marlon sua estreia na categoria dos galos (até 61kg). Sendo assim, perguntei qual seria sua análise fria (e sem segundas intenções) sobre o favorito para vencer a disputa de título entre Holloway e Volkanovski.

“São os dois caras que estão no topo hoje e mereceram chegar ali. O Max tem feito grandes apresentações, está desenvolvendo um grande estilo de luta. Ele tem uma “cara de borracha”, absorve bem os golpes. O Alexander Volkanovski vem tentando se consolidar, mas vejo um franco favoritismo pro Max Holloway. Ele tem um tamanho bom, tem um bom jogo,  e não vejo como ele perder essa luta”, declarou o manauara.

No Bodog, Max Holloway é o favorito para manter o cinturão. Sua vitória rende cerca de 57% de lucro, enquanto as apostas no australiano podem alcançar um rendimento de 135% se Volkanovski sair do octógono com o cinturão.

Aos 28, Holloway busca fazer a sua quarta defesa de cinturão consecutiva. Ele conquistou o título contra José Aldo, em 2017, e depois venceu Aldo (na revanche), Brian Ortega e Frankie Edgar. Em abril, ele tentou a sorte no peso leve contra Dustin Poirier, mas não obteve sucesso, acabando derrotado na decisão unânime dos juízes. Mas como peso pena, Max caminha a passos largos para se tornar um dos maiores de todos os tempos.

Volkanovski está invicto no MMA com 20 vitórias e apenas uma derrota. em 21 lutas. Atualmente, ele sustenta uma sequência de 17 triunfos consecutivos. Sua última apresentação foi uma vitória dominante contra José Aldo no UFC 237, em pleno Rio de Janeiro.

Embora Volkanovski seja um duro desafio para o campeão, Max Holloway segue como o peso pena mais talentoso dos últimos tempos. Ele não perde uma luta na categoria desde 2013. São 14 vitórias em sequência. Com seu volume de golpes impressionante turbinado pelo boxe afiado, o havaiano é favorito para vencer mais uma luta na decisão dos juízes.

Comentários

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar