NBA: Vídeos

Jogaço em Toronto! Os Warriors estão vivos! Paulo Antunes analisa o jogo 5 das finais da NBA

Acompanhe os odds da NBA no Bodog.

Hello, dears! Que jogaço espetacular na Scotiabank Arena! Os Warriors ainda estão vivos nas finais da NBA! Direto da arena de Toronto, Paulo Antunes conta detalhes da vitória épica de Golden State contra o Toronto Raptors no jogo 5 em mais um vídeo para o Ganhador.com!

Quem acompanhou o jogo 5 das finais da NBA foi um felizardo: um duelo simplesmente eletrizante recheado de emoção e viradas nos minutos finais! Depois de ver Kevin Durant deixar a quadra mais uma vez lesionado, o Golden State Warriors mostrou o porquê de ser o atual bicampeão: o time foi buscar uma vitória improvável com cestas cruciais de Stephen Curry e Klay Thompson nos minutos finais. Um triunfo de uma franquia com coração de campeão!

Do outro lado, ficou a frustração de milhões de canadenses que viram o primeiro troféu Larry O’Brien escapar dos dedos bruscamente. Depois de ficar o jogo todo atrás do placar, Toronto arquitetou uma virada épica e abriu seis pontos de frente faltando três minutos no relógio. Quando o título inédito estava próximo, os Splash Brothers apareceram e colocaram água no chope canadense. Que venha o jogo 6, dears!