Ganhador.com

Brasileirão Série A

Internacional x Palmeiras: prognóstico da 22ª rodada do Brasileirão 2019

Luiz Adriano do Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Grande jogo pela 22ª rodada do Brasileirão 2019! Internacional e Palmeiras travam duelo entre dois dos melhores times e mais vitoriosos times do país. A tabela de classificação mostra isso: o Palmeiras é o vice-líder e o Inter é o quarto colocado. Apesar da proximidade na tabela, o objetivo dos times é distinto. O Verdão está na caça ao líder Flamengo, disputando rodada a rodada a liderança em busca de conquistar o bicampeonato. O time vem de uma incrível arrancada de cinco vitórias seguidas sob o comando de Mano Menezes. Já a luta do Inter é para se manter no G4, pleiteado por muitos times. Na última rodada, o Colorado perdeu por 3 a 1 para o líder Flamengo, mas nada que abale o poderoso time gaúcho que é muito forte atuando em casa. Enfim, um jogaço muito equilibrado cujas odds do Bodog você encontra no texto abaixo.

Palpite: Empate não tem aposta: Palmeiras, com odds 1.80

Saque em

1-2

Dias

R$200

Bônus

+4

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

100%

ATE

$1,000

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

Transmissão

ao Vivo

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

R$150

Bônus

+3

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

100%

ATE

$600

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

100%

ATE

$1,000

Saque em 1-2 - Dias

 

(odds 2.70) Internacional x Palmeiras (odds 2.65)

O disputadíssimo jogo entre Internacional e Palmeiras ocorre no Beira-rio, domingo, às 16h. A partida promete balançar a parte de cima da tabela, assim como o confronto entre Flamengo e São Paulo no Maracanã.

Pela primeira vez no ano, o Inter não é o favorito em casa

Na última rodada, o Internacional perdeu para o Flamengo por 3 a 1 fora de casa, muito em razão dos dois jogadores expulsos no primeiro tempo. Agora, na 22ª rodada, diante do Palmeiras, o Colorado possui a chance de se recuperar jogando em casa. No entanto, pela primeira vez no ano não é o favorito para vencer uma partida no Bera-rio: os odds da equipe gaúcha estão em 2.70 no Bodog, um pouco superiores aos do adversário. Alguns motivos explicam o prognóstico, sendo o principal os desfalques. Além de Guerrero e Bruno expulsos, o zagueiro Rodrigo Moledo também é desfalque com lesão muscular. A derrota na última quarta-feira sofrendo três gols pela primeira vez na temporada e a ótima fase do adversário também contribuem para a previsão.

Palmeiras é outro depois da chegada de Mano

A troca de técnico do Palmeiras certamente está entre as mais certeiras dos últimos anos do futebol brasileiro. Mano Menezes entrou no lugar de Felipão, que não vencia desde antes da Copa América e foi eliminado da Copa do Brasil e da Libertadores em um curto espaço de tempo. Com a chegada do ex-treinador do Cruzeiro, tudo mudou: os grandes jogadores da equipe voltaram a realizar grandes partidas e o time emplacou uma ótima série de cinco vitórias seguidas. A grande fase doo time pode ser ilustrada pelo placar da última rodada, um sonoro 6 a 2 em cima do CSA. Com a arrancada, o Verdão assumiu a vice-liderança da competição e persegue o líder Flamengo, que está apenas três pontos na frente. Diante dessa grande fase, o Palmeiras é tido como favorito contra o Inter com odds 2.65 no Bodog.

Apostas em total de gols

Em jogos equilibrados na Série A, disputados por equipes do mesmo nível, a tendência costuma ser de poucos gols. O motivo para isso é a postura das equipes, focadas em ceder o mínimo de espaços possíveis para o adversário. É o caso da partida entre Internacional e Palmeiras que, além disso, também conta com o desfalque do grande atacante do Inter Guerrero e coloca frente a frente ótimas defesas. Por isso, o palpite é em Menos de 2,5 gols, com odds 1.465 no Bodog.

Melhor palpite para Internacional x Palmeiras no Bodog

Empate não tem aposta: Palmeiras com odds 1.8

Mais palpites da rodada

Internacional e Palmeiras coloca frente a frente dois dos melhore times da competição. Para ver todos os outros prognósticos da 22ª rodada do Brasileirão, clique aqui.

 

Comentários

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar