Ganhador.com

Brasileirão Série A

Goleada mantém o Flamengo seguro rumo ao título e põe um ponto final à Era Fábio Carille no Corinthians

Bruno Henrique lidera o Flamengo no Maracanã

Flamengo engole o Corinthians no Maracanã com três de Bruno Henrique; Palmeiras, Santos e São Paulo vencem e mantém o G-4 inalterado

Foto: Alexandre Vidal - Marcelo Cortes & Paula Reis / Flamengo

Em uma rodada onde as dicas de apostas do Ganhador para o Brasileirão obtiveram 100% de aproveitamento, o Flamengo não tomou conhecimento do Corinthians no Maracanã e com a goleada por 4 a 1 não só manteve-se firme em sua caminhada cada vez mais tranquila rumo ao título de campeão brasileiro como também colocou um ponto final à segunda – e conturbada – passagem de Fábio Carille no comando do Timão. A vitória por 2 a 0 no Gre-Nal também serviu para consolidar o Grêmio na quinta colocação e mandou o Internacional para fora do G-6 (mas ainda com vaga na Libertadores 2020 porque o sexto colocado, Athletico-PR, está na competição por ser o atual campeão da Copa do Brasil).

Na parte de baixo da tabela, as derrotas de Ceará e Botafogo – para Palmeiras e Santos –  e os empates de Cruzeiro e Fluminense – com Bahia e Vasco – mantiveram a luta para fugir da Série B emocionante e com Avaí e Chapecoense praticamente rebaixados, restam ainda cinco candidatos para duas vagas na segunda divisão.

Saque em

1-2

Dias

R$200

Bônus

+4

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

100%

ATE

$1,000

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

Transmissão

ao Vivo

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

R$150

Bônus

+3

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

100%

ATE

$600

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

100%

ATE

$1,000

Saque em 1-2 - Dias

Flamengo 4 x 1 Corinthians

Flamengo engole o Corinthians e derruba Fábio Carille

Como era de se esperar, o duelo entre Flamengo e Corinthians pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro foi um embate entre ataque e defesa. Com mais posse de bola, o Urubu pressionava a zaga corintiana que portava-se com relativa segurança até que Cássio errou o tempo da bola e cometeu pênalti em Arrascaeta aos 45 minutos do primeiro tempo. Bruno Henrique cobrou, o goleiro defendeu e, no rebote, o próprio Bruno Henrique marcou. Aos 46, em rápido contra-ataque, o artilheiro da tarde guardou o segundo. E se os 2 a 0 não foram suficientes para “matar” o Timão, aos 23 segundos da etapa final, Bruno Henrique marcou o terceiro e liquidou o jogo. Vitinho ainda teve tempo de fazer o quarto e Mateus Vital – ridiculamente mal-aproveitado por Fábio Carille em todo o tempo que esteve à frente do Corinthians – fez o gol de honra fechando os 4 a 1.

O resultado serviu para confirmar nossa dica de aposta que indicava a vitória do Urubu a 1,44 e também para consagrar Bruno Henrique que não apenas mitou no Cartola como também vem sendo um bom termômetro na hora de definir uma aposta no rubro-negro. Escalar o atacante no fantasy game do Brasileirão além de garantir boa pontuação na maior parte das rodadas ajuda a lembrar que são pequenas as chances de o Flamengo terminar um jogo sem abrir o placar – o que pode ser decisivo na hora de investir seu dinheiro.

Pelo lado do Corinthians, aquilo que era questão de tempo desde a desastrosa coletiva de Fábio Carille após os 2 a 0 que tomou do Independiente DelValle pela ida da semifinal da Copa Sul-Americana em Itaquera se confirmou: após oito rodadas sem vitórias, o treinador não dá mais expediente no Parque São Jorge. Dyego Coelho, ex-lateral-direito e atual técnico do sub-20 corintiano assume o comando da equipe até que um novo técnico seja definido. Tiago Nunes do Athletico-PR é o preferido da diretoria alvinegra. Sylvinho que fazia parte da comissão técnica da seleção brasileira e está no mercado desde sua demissão do Lyon também foi lembrado. A comissão técnica de Carille também deixa o clube e rumores dão conta de que o ex-zagueiro e atual diretor de futebol, Vilson, e o coordenador de futebol Emerson Sheik podem ser desligados do clube nesta semana.

 

Grêmio 2 x 0 Internacional

Grêmio não dá chances ao Internacional

Após Renato Gaúcho garantir que o Grêmio estará na Libertadores do ano que vem, o Imortal dominou o Internacional no Gre-Nal 422 e além de confirmar nossa dica de aposta e dar um retorno de 1,87, abriu quatro pontos de distância para o rival e consolidou-se na quinta colocação, apenas dois pontos atrás do São Paulo o quarto colocado. Os gols foram marcados um em cada tempo: Geromel abriu o placar aos 33 aproveitando, de cabeça, cobrança de falta de Alisson. Cuesta salvou o Inter de levar o segundo aos 43. A segunda etapa começou com o Grêmio pressionando e tudo ficou mais fácil quando Marcelo Lomba foi, merecidamente, expulso aos seis minutos após acertar uma voadora desnecessária e quase criminosa em Luciano em um lance de ataque tricolor que já estava parado. Se no 11 contra 11 estava difícil para o Internacional, com um jogador a menos foi questão de tempo para o Grêmio chegar ao segundo com Rômulo batendo de canhota aos 32.

 

Chapecoense 0 x 3 São Paulo

Único visitante a vencer, São Paulo segue forte no G-4

Se não foi um jogo “cheio de autoridade” do São Paulo, a vitória por 3 a 0 contra a Chapecoense na Arena Condá serviu para confirmar os prognósticos do Ganhador para este jogo rendendo 1,80 por 1, dar a Fernando Diniz sua primeira vitória fora de casa no comando do São Paulo e deixar no passado a surra que o Tricolor levou do Palmeiras na rodada passada (3 a 0). Logo aos seis minutos, Bruno Alves aproveitou cobrança de falta de Daniel Alves para abrir o placar. A desvantagem fez a Chapecoense mudar sua estratégia de jogo e ao invés de deixar a bola com os visitantes e explorar os contra-ataques, precisou assumir a iniciativa da partida. Com isso, o São Paulo teve espaço para contra-atacar e ampliar com Vitor Bueno na metade da etapa inicial. A Chape quase diminuiu, mas Tiago Volpi fez boa defesa na cabeçada de Douglão. O São Paulo voltou acomodado para o segundo tempo e aceitou a pressão dos donos da casa, mas no duelo da melhor defesa do Brasileiro contra o pior ataque, saiu-se melhor o tricolor graças em parte à mais uma boa atuação de Volpi. Em rápido contra-ataque – à partir de uma defesa do goleiro –, Juanfran lançou Anthony que fez o terceiro e deu números finais ao jogo.

 

Rodada é ruim para Cruzeiro, Fluminense, Botafogo e Ceará

Cruzeiro 1 x 1 Bahia

Após um primeiro tempo bem disputado, o Bahia abriu o placar no Mineirão aos 20 minutos do segundo tempo em cobrança de pênalti de Fernandão. Muito ameaçado pelo Z-4, o Cruzeiro sabia da importância de pontuar e Sassá, aos 28, com um chutaço, deixou tudo igual para alívio da Raposa que, beneficiada pelo empate do Fluminense com o Vasco, segue fora do Z-4. E se não foi grandes coisas nem para baianos e muito menos pela mineiros, o empate em Belo Horizonte serviu para garantir o lucro (3,35) de quem seguiu nossa dica de aposta.

Fluminense 0 x 0 Vasco

Um festival de oportunidades desperdiçadas. Assim pode ser resumido o clássico carioca entre Fluminense e Vasco pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Bom para os goleiros e para quem acreditou não apenas em nossa dica de aposta mas também em um jogo sem gols que garantiu uma boa pontuação aos arqueiros no Cartola – eu , por exemplo, me dei bem escolhendo Fernando Miguel para o meu time – e um retorno de 3,00 para cada real investido. No final, o resultado foi melhor para o Vasco que na 11ª colocação, chega aos 39 pontos e mantém-se a uma distância segura do Z-4. O Flu, por sua vez, segue em 17º, puxando a fila para a Série B, dois pontos atrás de Cruzeiro, Ceará e Botafogo, todos com 33.

Santos 4 x 1 Botafogo

Parecia que seria um passeio do Santos: com 12 minutos do primeiro tempo, o time de Jorge Sampaoli já vencia o Botafogo por 2 a 0 – gols de Marinho e Sasha. Mas o time carioca se reaprumou em campo, criou jogadas de perigo e diminuiu ainda na etapa inicial com Igor Cássio aproveitando cobrança de escanteio e falha de Everson. No segundo tempo, o Peixe seguia mais agressivo e objetivo, mas dava espaços na defesa e por muito pouco João Paulo não deixou tudo igual. O jogo, de certa forma, estava aberto até que Soteldo, aos 22 e aos 23 do segundo tempo, fez dois gols e fechou a goleada que garantiu o lucro de 1,41 por 1 de nossos leitores, consolidou o Santos na terceira colocação, seis pontos à frente do São Paulo, e manteve o Botafogo ameaçadíssimo pelo fantasma do rebaixamento.

Palmeiras 1 x 0 Ceará

Todo mundo imaginava que após os 3 a 0 em cima do São Paulo o Palmeiras iria embalar e passar com alguma tranquilidade pelo Ceará. Nada disso. Embora tenha confirmado nossa dica de aposta  com um gol de Zé Raphael aos 16 minutos do primeiro tempo (que garantiu o retorno de 1,3o por 1), o Palmeiras jogou à la Mano Menezes e correu riscos desnecessários para um time que tenta (ainda) sonhar com alguma chance de título. Não fosse mais uma boa atuação de Weverton – que defendeu cobrança de pênalti de Bergson ainda no primeiro tempo e fez defesas difíceis e importantes no segundo –, o Verdão teria sofrido novo tropeço em sua arena. Como a sorte estava do lado dos donos da casa, os três pontos mantém a distância para o líder em oito pontos. Para o Ceará tudo segue incerto e apenas dois pontos mantém a equipe fora do Z-4.

 

Fechando a rodada

Fortaleza 2 x 2 Atlético-MG

Movimentado, o jogo entre Fortaleza e Atlético-MG foi, no mínimo, divertido de se ver. O Leão saiu na frente aos 14 minutos com Gabriel Dias, mas sofreu o empate logo em seguida – gol de Patrick. Mas o noite era de Gabriel Dias e o lateral fez o segundo dele e as equipes foram para o intervalo com 2 a 1 no placar. E parecia que tudo ficaria mais fácil para o tricolor quando Geuvânio foi expulso no início do segundo tempo. Infelizmente, mesmo com um jogador à mais por quase 45 minutos, faltou ao Fortaleza competência para ampliar. E como quem não faz, toma, Fábio Santos deixou tudo igual aos 41 do segundo tempo – um empate que confirmou nosso prognóstico, pagou 3,20 e manteve Leão e Galo a uma distância confortável do Z-4 (pelo menos por mais uma rodada).

Athletico-PR 1 x 0 CSA

Campeão da Copa do Brasil e já classificado para a Libertadores 2020, o Athletico-PR segue “cumprindo tabela” no Brasileirão. Recebendo o CSA na Arena da Baixada, a equipe do técnico Tiago Nunes precisou de três gols para valer um (os outros dois foram anulados) e só definiu o jogo no segundo tempo quando o time alagoano, inclusive, ameaçava uma pressão. No final, uma vitória justa que garantiu o lucro de nossos leitores (o Furacão pagou 1,27 por um) colocou o Furacão no G-6 e manteve o CSA na zona da degola, quatro pontos atrás do Cruzeiro, 16º colocado com 33.

Goiás 2 x 0 Avaí

O jogo em si não foi grandes coisas e acabou por castigar o Avaí que se mostrou mais objetivo. Mas, com erros demais na hora de concluir as jogadas, acabou castigado pelos deuses do futebol no final do segundo tempo quando Rafael Moura em cobrança de pênalti aos 45 minutos abriu o placar para o Esmeraldino e Thalles aos 48 deu números finais ao jogo, garantindo o nosso prognóstico com odds em 1,73 para os donos da casa. Um resultado que mandou o Goiás para a nona colocação com 42 pontos e aproximou o Avaí do cada vez mais inevitável rebaixamento.

Comentários

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar