Futebol: Vídeos

Ganso, Diniz e Nenê: solução ou pacote explosivo?

[powerpress]

“Encostado” na Europa após passagens decepcionantes pelo Sevilla da Espanha e pelo Amiens da França, Paulo Henrique Ganso, a eterna promessa do futebol brasileiro que nunca se concretizou – apesar do incontestável talento –, pode estar de malas prontas para desembarcar no Fluminense que busca reforçar seu meio-campo após baixas consideráveis – como Sonorza e Richard, por exemplo.

Fernando Diniz, técnico do Fluminense vê com bons olhos a chegada do atleta e também a possível vinda de Nenê, meio-campista insatisfeito por natureza que perdeu ainda mais espaço no elenco do São Paulo para esta temporada e pode se tornar uma fonte interminável de dores de cabeça para o novato treinador André Jardine.

A questão toda é: Ganso, Nenê e Fernando Diniz – conhecido por suas dificuldades no trato pessoal com os jogadores – juntos são uma boa ideia ou um barril de pólvora com data para explodir?

Aperte o play e veja o comentário bem-humorado de Flavio Soares para os possíveis reforços do Fluminense para a temporada 2019.

***************************************************************** 

Aproveite para nos seguir em nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/GanhadorBR/ 

Twitter: https://twitter.com/Ganhador_BR 

Instagram: https://www.instagram.com/ganhador_br/

Como apostar na futebol 2021