Futebol: Vídeos

Entre boas e más notícias, começa a temporada 2019 do futebol brasileiro

[powerpress]

O ano começou quente na disputa Rio-Minas que virou a investida do Flamengo em cima dos cruzeirenses Arrascaeta e Dedé nos últimos dias. A Raposa vem engrossando a negociação – muito por conta da forma como o Urubu vem agindo – mas admite que o uruguaio poderá mudar de ares em 2019 e segue mantendo o status de “inegociável” em Dedé – o melhor zagueiro em atividade no futebol brasileiro segundo avaliação da última temporada.

No retorno da nova-velha comissão técnica do Corinthians, enquanto Alessandro Nunes limpa as gavetas e dá lugar aos novos gerentes de futebol Sheik e Vilson, Fábio Carille conforma-se em ter que arrumar a defesa do Timão com o que tem no elenco uma vez que a ida do zagueiro Igor Rabello do Botafogo para o Atlético-MG praticamente dá por encerradas as buscas do Timão por um novo beque.

Em Santos, Jorge Sampaoli quebra a cabeça para ver onde conseguirá escalar o liquidificador que ganhou em sua apresentação e torce para que a diretoria traga o primeiro reforço pedido por ele: um goleiro para fazer sombra a Vanderlei. Ninguém disse que havia sido um bom pedido…

Aperte o play e veja o comentário bem-humorado de Flavio Soares para os assuntos que estão enchendo a cabeça dos torcedores no início da temporada 2019 do futebol brasileiro.

***************************************************************** 

Aproveite para nos seguir em nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/GanhadorBR/ 

Twitter: https://twitter.com/Ganhador_BR 

Instagram: https://www.instagram.com/ganhador_br/