Futebol: Vídeos

Enquanto Cuca não vem, Vágner Mancini assume o comando do São Paulo

No saldo final dos jogos do meio de semana, apenas o Corinthians tem o que comemorar (com muitas ressalvas) e o Fluminense que conseguiu chegar à final da Taça Guanabara – o primeiro turno do Campeonato Carioca – após dominar o Flamengo na semifinal e ver Luciano marcar o gol da classificação no finalzinho do jogo.

O Timão também foi salvo no apagar das luzes da partida contra o Racing pela Sul-Americana por Gustagol. O atacante marcou, no final do segundo tempo o gol que garantiu o empate no duelo de ida da competição.

Não houve, porém, nada que salvasse o São Paulo na Libertadores. Jogando um futebol medonho mais uma vez, o Tricolor ficou pelo caminho, derrubou André Jardine, fechou com Cuca e será treinado por Vágner Mancini nos próximos meses – isso mesmo: assinou com Cuca, mas o treinador por meses será Mancini. Coisas de Leco…

O Sport foi a Minas e com uma atuação desastrosa do bom goleiro Magrão ficou pelo caminho na Copa do Brasil e deu à Tombense o passaporte para a segunda fase da competição – feito inédito para a equipe.

Aperte o play e veja o comentário bem-humorado de Flavio Soares para os assuntos que foram destaque esta semana no futebol brazuca..

*****************************************************************
Aproveite para nos seguir em nossas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/GanhadorBR/
Twitter: https://twitter.com/Ganhador_BR
Instagram: https://www.instagram.com/ganhador_br/

Comentários

1 Comentário

1 Comentário

  1. Pingback: Humor: apesar de tudo... | Ganhador.com

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar