Futebol: Vídeos

Com a cabeça na Libertadores, Flamengo encara o Vasco em jogo antecipado da 34ª rodada do Brasileirão

[powerpress]

Com a final da Libertadores cada vez mais próxima, Flamengo e Vasco fazem o único jogo deste meio de semana pelo Campeonato Brasileiro. O duelo está sendo antecipado da 34ª rodada do torneio, enquanto que os jogos da 33ª acontecerão normalmente neste final de semana – apesar da data Fifa.

Para o Flamengo, as contas até o título são bem simples: se somar oito pontos nas últimas seis rodadas do torneio, será campeão independente do que fizerem as demais equipes. Se o Palmeiras não vencer o Bahia no próximo final de semana, ao Urubu bastará conseguir seis pontos (três contra o Vasco e três contra o Grêmio no final de semana) para liberar o grito de “é campeão”.

O lado bom da semana sem jogos é que Dyego Coelho – interino que toma conta do Corinthians até a chegada de Tiago Nunes – e Fernando Diniz (as grandes “novidades” do momento na Série A) terão tempo para ajustar as equipes aos seus pensamentos de jogo para o sprint final na luta por uma vaga no G-6 – porque do Internacional de Zé Ricardo não podemos esperar nada além do tradicional arroz-com-feijão brazuca, também conhecido como “jogar para não tomar gol”.

Aperte o play e confira o comentário bem-humorado de Flavio Soares para o clássico carioca da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

***************************************************************** 

Aproveite para nos seguir em nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/GanhadorBR/ 

Twitter: https://twitter.com/Ganhador_BR 

Instagram: https://www.instagram.com/ganhador_br/