Futebol: Vídeos

As lutas pelo G-6 e contra o Z-4 são o destaque da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro

[powerpress]

Com o Flamengo nadando de braçada na liderança do Brasileirão sem adversários à altura e classificado para a grande final da Libertadores, a 28ª rodada do Campeonato Brasileiro chega trazendo sua cota de barbadas, pressão e luta contra o Z-4.

Após a derrota por 5 a 0 no Maracanã, o Grêmio tentará afugentar a crise e diminuir o grito dos descontentes com o elenco e com Renato Gaúcho com uma vitória em sua Arena neste final de semana. Só falta combinar com o imprevisível Botafogo.

No Itaquerão, Fábio Carille deverá acabar com a aventura ofensiva do Corinthians e reassumir sua alma retranqueira diante do Santos.

Em Minas, o Cruzeiro, lutando para fugir do Z-4, reencontra o técnico Rogério Ceni – que teve passagem conturbada pela Toca da Raposa após a saída de Mano Menezes – e o jogo promete ser muito nervoso.

Namorando com o Z-4, o Fluminense faz o confronto direto com a Chapecoense. Também em um chamego maluco com a zona da degola, o Ceará recebe o organizado Vasco enquanto que o CSA, 18º colocado, visita o Flamengo e o Avaí, lanterna do Brasileirão, recebe o vice-líder Palmeiras.

Na luta pelo G-6, Athletico-PR e Goiás fazem um confronto direto; mesmo caso de Bahia e Internacional que jogam na Fonte Nova.

Aperte o play e confira os palpites e os comentários de Flavio Soares para os jogos da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

***************************************************************** 

Aproveite para nos seguir em nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/GanhadorBR/ 

Twitter: https://twitter.com/Ganhador_BR 

Instagram: https://www.instagram.com/ganhador_br/