Futebol: Vídeos

A nova era Luxemburgo no Vasco e os palpites para os jogos da 4ª rodada do Campeonato Brasileiro

[powerpress]

Acabou a novela em São Januário: Vanderlei Luxemburgo é o novo técnico do Vasco. Afastado dos clubes de futebol desde outubro de 2017 quando foi demitido do Sport, o folclórico treinador chega trazendo na bagagem grandes aspirações e o já tradicional “pojeto”. Mas a realidade vascaína entretanto é mais modesta e no final das contas o “pofexô” deverá se contentar mesmo em evitar que o Vasco termine o Brasileirão 2019 afundado no Z-4. O problema é que após o título carioca em 2011 com o Flamengo, todos os trabalhos de Luxemburgo ficaram muito abaixo daquilo que dele se esperava.

O treinador começará seu novo desafio encarando uma pedreira: o Santos de Jorge Sampaoli no Pacaembu. E os odds do Bodog colocam o Gigante da Colina como grande azarão.

A rodada também terá o reencontro do técnico Rogério Ceni, do Fortaleza (finalista da Copa do Nordeste), com o São Paulo, clube onde ele fez história como goleiro mas pelo qual teve uma passagem pouco memorável como treinador.

O Atlético-MG recebe o Palmeiras em um duelo que vale a liderança do Brasileirão enquanto que o Corinthians, em Itaquera, pode reabilitar o Grêmio que se garantiu nos mata-mata da Libertadores mas está mal das pernas na Série A.

Flamengo e Chapecoense fazem o duelo da matinê, as 11 horas de domingo enquanto que na parte de baixo da tabela as brigas vão esquentando e o Avaí corre atrás da sua primeira vitória no campeonato recebendo o CSA.

Aperte o play e confira o comentário bem-humorado e as dicas de apostas de Flavio Soares para a rodada dos times brasileiros nesta quarta e quinta-feiras pela Libertadores.

*****************************************************************

Aproveite para nos seguir em nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/GanhadorBR/

Twitter: https://twitter.com/Ganhador_BR

Instagram: https://www.instagram.com/ganhador_br/