Ganhador.com

Futebol: Vídeos

A insustentável titice da Seleção Brasileira

Como era de se esperar, a Seleção Brasileira confirmou a dica de aposta deste Ganhador – com números do Bet365 – e fechou a rodada de amistosos antes da convocação para a Copa América com uma vitória sobre a seleção da República Tcheca por 3 a 1. Mas que o placar elástico não sirva para disfarçar o indisfarçável: o Brasil, de novo, jogou muito abaixo do que pode e do que se espera de uma seleção que conta com o material humano que Tite tem à sua disposição em uma convocação.

Saque em

1-2

Dias

R$200

Bônus

+4

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

100%

ATE

$1,000

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

Transmissão

ao Vivo

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

R$150

Bônus

+3

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

100%

ATE

$600

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

100%

ATE

$1,000

Saque em 1-2 - Dias

O balanço final dos dois amistosos da Seleção Brasileira antes da convocação para a disputa da Copa América não foi dos melhores. O empate em 1 a 1 contra o Panamá e o primeiro tempo horroroso contra a República Tcheca (vitória por 3 a 1) serviram para mostrar que falta muito para o Brasil ter uma equipe realmente competitiva frente às seleções europeias e que o pensamento de que a equipe canarinho é “Neymar e mais 10” segue forte no modelo de jogo do técnico Tite.

Pior: o que antes era uma unanimidade agora não é mais e o discurso difícil do treinador não encontra mais eco no lado de cá do balcão. “Performar o resultado” e “extremos desequilibrantes” serviram apenas para aumentar a má-vontade da torcida com o trabalho do professor que desde a derrota para a Bélgica na Copa do Mundo da Rússia deixa a desejar em termos de espetáculo.

Aperte o play e confira o comentário bem-humorado de Flavio Soares para o que foram os amistosos da Seleção Brasileira antes da convocação para a Copa América.

***************************************************************** 

Aproveite para nos seguir em nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/GanhadorBR/ 

Twitter: https://twitter.com/Ganhador_BR 

Instagram: https://www.instagram.com/ganhador_br/

Comentários

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar