Futebol: Vídeos

Zidane desliga-se do Real Madrid, Guerrero junta-se à delegação do Peru e Jair Ventura está por um fio no Santos

[powerpress]

De olho em uma eventual vaga no comando da Seleção Francesa após a Copa da Rússia e aproveitando-se da oportunidade de “sair por cima”, Zinedine Zidane não é mais o técnico do Real Madrid – e, sejamos honestos, deixará muitas saudades no Santiago Bernabéu.

Pela Copa do Mundo, Paolo Guerrero fez juz ao nome, lutou até o fim e graças a um efeito suspensivo concedido pela Justiça Comum da Suíça está livre para disputar a competição e juntou-se à delegação peruana comandada pelo argentino Ricardo Gareca.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo recuperou a liderança do torneio, empurrou o São Paulo para o segundo lugar e fará, neste domingo, pela 9ª rodada um “confronto direto” com o Corinthians, o 3º colocado que venceu a primeira sob o comando de Osmar Loss na última quinta-feira.

O Santos de Jair Ventura, por outro lado, segue em queda-livre. A derrota por 2 a 0 para o Atlético-PR colocou o time da Vila Belmiro no Z-4 e fixou um alvo do tamanho de uma baleia nas costas do técnico que dificilmente seguirá no comando da equipe se os resultados não melhorarem rapidamente.

Aperte o play e confira o comentário bem-humorado de Flavio Soares e suas “caneladas” para estes e outros assuntos que foram destaque no Brasileirão e na contagem regressiva para a Copa do Mundo.