NFL: Vídeos

Virada épica dos Chargers! Paulo Antunes analisa os melhores duelos da semana 15 da NFL

Hello, dears! A semana 15 começou com uma virada épica dos Chargers para cima dos Chiefs! Paulo Antunes repercute essa partida e analisa os principais jogos da rodada em mais um vídeo para o Ganhador.com!

Esse Los Angeles Chargers está cada dia mais engraçadinho, dears! Grande vitória de virada para cima do rival Kansas City Chiefs em pleno Arrowhead Stadium! Foram incríveis 15 pontos anotados nos últimos quatro minuto de partida – incluindo uma conversão de dois pontos com o cronômetro quase zerado. Mahomes continua voando, mas será difícil KC chegar longe com uma defesa que segue sofrível…

Falando dos duelos do domingo, que tal esse Patriots x Steelers que promete pegar fogo? Enquanto New England vem de uma derrota amarga no último fim de semana em Miami, Pittsburgh ainda não esqueceu o revés polêmico diante de Tom Brady e companhia no ano passado – que inclusive decidiu o seed 1 da AFC.

Paulo ainda fala do jogaço entre Cowboys e Colts, os Dolphins viajando ao frio de Minnesota para encarar os Vikings e o grand embate da NFC South entre Saints e Panthers. Grande rodada da NFL!