NFL: Vídeos

Tabela revelada, novo contrato de Brady e Dez Bryant! Paulo Antunes traz as últimas da NFL

Hello, dears! A intertemporada da NFL está pegando fogo – não faltam boas histórias e uma boa dose de polêmica! Paulo Antunes repercute a divulgação da tabela da temporada regular, explica a situação contratual de Tom Brady e projeta o futuro de Dez Bryant em mais um vídeo para o Ganhador.com!

Após meses de espera, finalmente a tabela da temporada regular foi revelada! Depois de muita expectativa, o adversário do Philadelphia Eagles finalmente foi revelado: quem viaja ao Lincoln Financial Field no dia 6 de setembro é o Atlanta Falcons! Packers x Bears no horário nobre de domingo, o forte Los Angeles Rams encarando o Oakland Raiders de Jon Gruden no Monday Night Football… A semana 1 promete!

Agora, será que teremos algum momento de calmaria no New England Patriots? A intertemporada segue pegando fogo por lá! Após toda a polêmica envolvendo a permanência ou não de Rob Gronkowski, agora é Tom Brady que está jogando lenha na fogueira: o QB está exigindo uma reestruturação contratual! O desgaste entre Bill Belichick e seus jogadores está realmente gigantesco…

E para onde vai Dez Bryant em 2018, my dears? Dispensado do Dallas Cowboys recentemente, ele procura uma nova equipe e já deixou claro que adoraria defender algum time da NFC East para ‘castigar’ o seu ex-time duas vezes por ano… Alguns rumores ligam Bryant ao New York Giants – especialmente após a dispensa de Brandon Marshall… Será que teremos duas ‘divas’ no corpo de recebedores da Big Apple?