Futebol: Vídeos

Semana decisiva para os clubes brasileiros na Copa Libertadores

[powerpress]

Após assumir a liderança do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras encara o Colo-Colo no Allianz Parque com uma vantagem de 2 a 0 construída no primeiro jogo das quartas de final da Libertadores – placar que dá ao Verdão odds de 1,45 para a vitória, 3,75 no empate e impressionantes 9,00 para a vitória do time chileno segundo nossos parceiros do Bet365.

2 a 0 é também a mesma vantagem que possui o Grêmio (odds em 1,44) que joga nesta terça-feira contra o Atlético Tucumán (9,00) em sua Arena podendo empatar (3,80) ou até mesmo perder por 1 gol de diferença para garantir-se na semifinal da competição.

O oposto do que precisa o Cruzeiro (1,90) que recebe o Boca Juniors (4,50) no Mineirão na próxima quinta-feira precisando reverter uma derrota por 2 a 0 em La Bombonera, no duelo marcado pela polêmica expulsão de Dedé – sabiamente anulada pela Conmebol. Ainda segundo o Bet365, o empate pagará 3,10 para cada real apostado neste jogo.

No Brasileiro, o Vasco comemorou o empate em 1 a 1 com o Paraná como se fosse uma vitória e respira por aparelhos fora do Z-4.

Aperte o play e veja o comentário bem-humorado de Flavio Soares para estes e outros assuntos que são destaque no futebol brasileiro.

*****************************************************************

Aproveite para nos seguir em nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/GanhadorBR/

Twitter: https://twitter.com/Ganhador_BR

Instagram: https://www.instagram.com/ganhador_br/