Futebol: Vídeos

Sem Paolo Guerrero até 2019, Internacional – e Flamengo – corre atrás do São Paulo na 21ª rodada do Brasileirão

[powerpress]

Sem poder contar com o efeito suspensivo que o permitia seguir atuando, Paolo Guerrero só retornará aos gramados em 2019 e o Internacional que se preparava para a estreia do astro na 21ª rodada do Campeonato Brasileiro seguirá agora à caça do líder, São Paulo, embalado pela boa fase mas sem os eventuais gols do centroavante da seleção peruana que saiu “brigado” do Flamengo.

O vacilo do São Paulo diante do Paraná na abertura do returno do Campeonato Brasileiro aumentou a emoção na luta pelo título e deixou o Internacional a 1 ponto da liderança, seguido pelo Flamengo 2 pontos atrás do Tricolor do Morumbi.

Mas, com um jogo duríssimo na próxima rodada contra o Palmeiras de Felipão – que, diferente da Seleção Brasileira do 7 a 1, não toma gols –, o Inter não poderá contar com o atacante Paolo Guerrero que teve o efeito suspensivo que o permitia seguir atuando no futebol, suspenso pela Justiça Comum da Suíça. Com isso, o peruano tem ainda oito meses de gancho a cumprir por ter sido testado positivo para doping após o jogo contra a Argentina pelas eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia.

Melhor para o Flamengo que pode se aproveitar de um eventual tropeço do rival e retomar a segunda colocação – ou até mesmo a liderança se o São Paulo ajudar –, desde que vença o embalado América-MG fora de casa.

O Grêmio a tudo olha e espera por vacilos dos líderes enquanto busca mais 3 pontos contra o Atlético-PR que luta para fugir do Z-4.

Aperte o play e confira o comentário bem-humorado de Flavio Soares para os destaques da semana que passou no futebol nacional e os jogos da 21ª rodada do Brasileirão que pode ter um novo líder dependendo da combinação de resultados.

 

*****************************************************************

Aproveite para nos seguir em nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/GanhadorBR/

Twitter: https://twitter.com/Ganhador_BR

Instagram: https://www.instagram.com/ganhador_br/