Futebol: Vídeos

Rússia x Croácia; Inglaterra x Suécia: quem chega às semifinais da Copa do Mundo?

[powerpress]

Após uma pausa de dois dias para que o mundo pudesse apreciar o amistoso entre Cruzeiro e Corinthians, a Copa do Mundo está de volta e no próximo sábado conheceremos os semifinalistas do “lado fácil” da tabela.

De maneira surpreendente, a Rússia eliminou a decepcionante Espanha, colocou-se entre as oito melhores seleções do Mundial e chega para o duelo contra a Croácia – que sofreu uma barbaridade para superar a Dinamarca – com grandes chances de cravar uma vaga na semifinal.

A Inglaterra que aprendeu com Neymar a arte de “Cair com Estilo e Influenciar Torcedores e Jornalistas”, precisou se desdobrar para vencer a Seleção da Colômbia nos pênaltis e tem pela frente a Suécia que, entre outras coisas, tirou da Copa do Mundo holandeses e italianos naquele que deve ser o grande jogo do dia e pode terminar com o English Team voltando mais cedo para o chá das 5.

Aperte o play e confira o comentário bem-humorado de Flavio Soares para os destaques dos desempenhos das seleções que fazem o segundo dia das quartas de final da Copa do Mundo da Rússia 2018.

*******************************************************************

Aproveite para nos seguir em nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/GanhadorBR/

Twitter: https://twitter.com/Ganhador_BR

Instagram: https://www.instagram.com/ganhador_br/