Ganhador.com

Futebol: Vídeos

Rússia goleia e abre a Copa do Mundo 2018 em grande estilo; Brasil faz sua estreia no domingo

Indo na contramão das expectativas pré-Copa do Mundo, Rússia aplica uma goleada na Arábia Saudita, ofusca o “show” de abertura de Robbie Williams e deixa Vladimir Putin feliz da vida.

Resgatado do “mundo dos mortos do pop”, o cantor inglês Robbie Williams fez o tradicional show meia-boca de abertura da Copa do Mundo e, deixado no vácuo pelos cinegrafistas, baixou o nível mesmo sabendo que Putin, o implacável, estava no estádio.

E sabendo da presença do presidente no estádio, a Seleção Russa jogou tudo que não jogava desde outubro do ano passado e acabou com a fraquíssima Seleção da Arábia Saudita com uma goleada por 5 a 0 e manteve a tradição dos jogos de abertura das últimas Copas do Mundo: o país-sede não perde no jogo inaugural.

O mundial segue no final de semana com as estreias de Argentina, Brasil e o “confronto direto” entre Alemanha e México pelas vagas no Grupo F.

Sem surpresas – para o bem e para o mal – o Brasil está pronto para a estreia e a Argentina corre sério risco de ser surpreendida pela surpreendente Seleção da Islândia – que segurou CR7 e a Seleção Portuguesa na Eurocopa.

A França faz sua estreia no sábado contra a fraquíssima Austrália e a Colômbia fecha a primeira rodada, na próxima terça-feira contra o Japão.

Aperte o play e confira o comentário bem-humorado de Flavio Soares para o início da Copa do Mundo, o que podemos esperar na sequência da primeira rodada e se Sergio Ramos tem concorrentes para o Troféu Felipe Melo de Fair Play.

*******************************************************************

Aproveite para nos seguir em nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/GanhadorBR/

Twitter: https://twitter.com/Ganhador_BR

Instagram: https://www.instagram.com/ganhador_br/

Comentários

4 Comentários

4 Comentários

  1. Pingback: Humor: segura o urso | Ganhador.com

  2. Pingback: Humor: explicando | Ganhador.com

  3. Pingback: Os grandes tropeçam na Copa do Mundo 2018 | Ganhador.com

  4. Pingback: Copa do Mundo: os russos e as oitavas de final | Ganhador.com

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar