NBA: Vídeos

Que jogaço! Paulo Antunes explica a derrota amarga dos Cavs e projeta o jogo 2 contra os Warriors

Hello, dears! As finais da NBA começaram com tudo! Não há dúvidas que Golden State Warriors e Cleveland Cavaliers fizeram o melhor jogo dessa pós-temporada! Paulo Antunes, diretamente de Oakland, conta como foi a derrota amarga dos Cavs (né, JR Smith?) e projeta o jogo 2 em mais um vídeo para o http://www.ganhador.com

Certamente a manhã desta sexta-feira foi de luto em Cleveland… Que derrota pra lá de dolorida! Os Cavaliers fizeram um jogo quase perfeito, tiveram LeBron James anotando absurdos 51 pontos e ainda sim deixaram a Oracle com uma derrota de 124 a 114 no jogo 1 das finais da NBA. Alguém pode explicar como isso aconteceu?

Tudo se resume a um nome: JR Smith. O que ele aprontou foi algo digno de revolta em Ohio! Arruma as malas e vai embora, meu filho! Com o jogo empatado, ele teve a bola nas mãos no cinco segundos finais e, por pensar que os Cavs estivessem na frente, correu para o meio da quadra ao invés de ir para a cesta. Simplesmente inaceitável!

Com o psicológico totalmente abalado, Cleveland não entrou em campo na prorrogação e acabou varrido por um Golden State Warriors que, mesmo com o jogo quase perfeito dos Cavs, conseguiu vencer na força do seu ‘quarteto fantástico’: Curry, Durant, Thompson e Green.

Após jogar próximo do 100% e ainda perder, o que esperar dos Cavaliers no jogo 2 do domingo? Será que LeBron consegue repetir a performance histórica de 51 pontos? A série está apenas começando, my dears!