Brasileirão Série A

Prognóstico para Internacional x Vitória no Brasileirão 2018

Jogador do Internacional
Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O confronto da 27ª rodada ocorre no Beira-rio, domingo, às 16 horas

O Internacional tem mais uma chance de reassumir a liderança do Brasileirão neste domingo. Dessa vez o adversário é o Vitória, time que luta contra o rebaixamento. As duas equipes não tiveram bons resultados nas últimas rodadas e querem a reabilitação no Campeonato Brasileiro. Quem será o vencedor do duelo no Beira-rio? Confira a análise abaixo!

 

Inter conta com o fator casa para virar líder

O Inter volta a jogar no Beira-rio após duas rodadas. Nesses jogos, o desempenho não foi bom: perdeu para a Chapecoense por 2 a 1 e empatou com o Corinthians em 1 a 1. Os tropeços custaram a liderança da competição e hoje o Inter ocupa a terceira posição, com 50 pontos, empatado com o Palmeiras (que leva vantagem no saldo de gols) e um ponto atrás do líder São Paulo.

A esperança do torcedor Colorado reside na campanha do time como mandante. Diante de sua torcida, o Inter tem o melhor aproveitamento do Brasileirão: 87%, além de estar invicto nas doze partidas que jogou em seu estádio. Foi com o Beira-rio lotado que o Internacional assumiu a liderança, vencendo os também candidatos ao título Flamengo e Grêmio.

Outro fator importante é a volta do zagueiro Victor Cuesta, suspenso na partida contra o Corinthians. O defensor faz excelente campeonato, sendo um dos grandes responsáveis pela forte defesa do Inter, a segunda melhor do Campeonato Brasileiro 2018. Entretanto, o meia Patrick será desfalque, já que levou o terceiro cartão amarelo na última rodada. O substituto ainda é desconhecido, mas, ao que tudo indica, o técnico Odair Hellmann lançará mão do veterano e ídolo Colorado Andrés D’Alessandro.

 

Vitória pode entrar no Z-4 em caso de derrota

O Vitória vive o drama da briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro 2018. O time baiano ocupa a 14ª posição, com 29 pontos. A primeira equipe dentro da zona da degola é a Chapecoense, com 28 pontos. Assim, três clubes podem passar o Vitória na tabela: o rival Bahia, o Vasco da Gama e a Chapecoense ou o Ceará, que se enfrentam no Castelão. Se isso ocorrer, rubro-negro pode terminar a rodada entre os quatro últimos colocados, namorando a Série B.

A situação crítica na tabela reflete o péssimo desempenho do time em campo. Na última rodada, o Vitória perdeu em casa para o Botafogo por 4 a 3. Aliás, é comum o time levar muitos gols: tem a pior defesa do Brasileirão, com 46 tentos sofridos, o que resulta em uma média de 1,77 gols por jogo. A situação piora quando o Vitória joga longe do Barradão: são apenas 6 pontos somados e 9 derrotas em 13 partidas. São 30 gols sofridos na condição de visitante, elevando a média de gols sofridos por jogo para 2,3.

No primeiro turno, as duas equipes se enfrentaram no Barradão e o Internacional venceu por 3 a 2. Nesse ano os times também se enfrentaram na quarta fase da Copa do Brasil. Na ida, no Beira-rio, o Inter venceu por 2 a 1; na volta deu Vitória, 1 a 0. Nos pênaltis, o clube baiano eliminou os gaúchos.

 

Palpite para Internacional x Vitória

O palpite para o jogo da 27ª rodada não poderia ser mais previsível! O Internaiconal briga pelo título, é o melhor mandante e a segunda melhor defesa do Campeonato Brasileiro 2018. Já o Vitória briga para não cair, além de ser um péssimo visitante e a pior defesa do campeonato. Portanto, o palpite não poderia ser outro: Inter vence, com odds a 1.36 no Bet365.

Se você estiver procurando lucros mais altos, também é possível fazer uma aposta mais ousada: vitória do Inter com a opção de “não” para ambas as equipes marcarem, com odds a 1.90 também no Bet365.

 

Jogos da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2018

Sábado, 29 de setembro
  • 16:00- Fluminense x Grêmio
  • 19:00- América-MG x Corinthians
  • 21:00- Bahia x Flamengo
Domingo, 30 de setembro
  • 11:00- Palmeiras x Cruzeiro
  • 16:00- Atlético-MG x Sport
  • 16:00- Botafogo x São Paulo
  • 16:00- Santos x Atlético-PR
  • 16:00- Internacional x Vitória
  • 19:00- Ceará x Chapeocense
Segunda, 1º de outubro
  • 20:00- Paraná x Vasco

 

Classificação do Campeonato Brasileiro 2018

  1. São Paulo, 51 – Libertadores
  2. Palmeiras, 50 – Libertadores
  3. Internacional, 50 – Libertadores
  4. Flamengo, 48 – Libertadores
  5. Grêmio, 47 – Pré-Libertadores
  6. Atlético-MG, 42 – Pré-Libertadores
  7. Cruzeiro, 37 – Sulamericana
  8. Corinthians, 34 – Sulamericana
  9. Fluminense, 34 – Sulamericana
  10. Atlético-PR, 33 – Sulamericana
  11. Santos, 33 – Sulammericana
  12. Botafogo- 32 – Sulamericana
  13. América-MG, 31
  14. Vitória, 29
  15. Bahia, 29
  16. Vasco, 29
  17. Chapecoense, 28 – Série B
  18. Ceará, 27 – Série B
  19. Sport, 24 – Série B
  20. Paraná, 16 – Série B

 

Comentários

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar