Palpites do Polvo Paulo

Polvo Paulo vem com tudo na Semana 3 da NFL

Tyrod Taylor dos Cleveland Browns
Foto: Jonathan Bachman/Getty Images

Eu admito que queria muito ver os dois quarterbacks calouros em ação no Thursday Night Football! Sam Darnold já mostrou alguns excelentes momentos, e Baker Mayfield foi o primeiro jogador selecionado no draft.

Infelizmente, Tyrod Taylor permanece o titular dos Browns e não teremos esse duelo.  Mesmo assim, a partida promete ser acirrada.

Depois de duas rodadas, parece que tem algumas coisas desalinhadas no universo da bola oval.

Ninguém tem mais interceptações que a defesa dos Dolphins, Ryan Fitzpatrick tem dois jogos de 400 jardas e comanda o melhor ataque da NFL, a defesa dos Redskins é a melhor da liga em jardas cedidas e o ataque terrestre dos Broncos é o segundo melhor.  Já chegou o Halloween? Medo.

O Polvo Paulo terminou 9-6-1 pela segunda semana seguida (decidi que empate não vale mais como erro) e agora soma 18 acertos, 12 erros e 2 empates na temporada.

Vamos aos palpites da segunda rodada!

 

Browns 24 x 23 Jets

Cleveland vai vencer um jogo!  É demais pedir para o calouro Sam Darnold vencer fora de casa, com apenas 3 dias de preparo, contra uma das grandes defesas da NFL.  Cleveland vence com um field goal do novo kicker, Greg Joseph.

 

Falcons 30 x 24 Saints

Estou muito desapontado com os Saints.  O time é o pior da NFL cedendo 11,4 jardas por passe completado e tem 5 derrotas nos últimos 6 fora de casa contra a divisão.  Vamos ver se Drew Brees consegue aproveitar as ausências de Keanu Neal e Deion Jones na defesa de Atlanta.  Os Falcons venceram os últimos 6 jogos em casa contra oponentes da NFC Sul.

 

Chiefs 41 x 34 49ers

Preparem a pipoca.  Esse jogo vai ter muitos pontos.  KC tem a pior defesa da liga em jardas e o melhor ataque em pontos.  A defesa dos Niners jogou mal contra os Lions e agora viaja para um dos estádios mais hostis da NFL. Matt Breida lidera a liga em jardas terrestres.

 

Dolphins 30 x 24 Raiders

Quer saber o que é realmente surpreendente?  A defesa do Miami cede apenas 3,29 jardas por corrida, 3ª melhor marca da NFL.  Miami tem cinco interceptações, mesmo número que os Raiders tiveram na temporada passada INTEIRA.  Oakland não consegue pressionar o QB, e Ryan Tannehill é um dos QBs mais eficientes da liga quando tem tempo pra lançar.  Oakland vence se conseguir estabelecer o jogo corrido com Lynch e envolver Jared Cook no jogo aéreo.

 

Redskins 31 x 27 Packers

Estou curioso para ver o baleado Aaron Rodgers atuando fora de casa pela primeira vez nessa temporada.  Os Redskins levaram uma surra dos Colts no último domingo, mas a lesão do Rodgers ainda preocupa.  Alex Smith vai passar das 300 jardas.

 

Eagles 27 x 20 Colts

Carson Wentz está de volta! O QB dos Eagles voltará aos gramados depois de 287 dias.  Ele enfrenta uma defesa liderada pelo jovem destaque Darius Leonard.  O calouro teve 18 tackles na semana passada.  A defesa dos Eagles é a melhor da liga contra o jogo terrestre.  Andrew Luck que se cuide!

 

Vikings 38 x 13 Bills

Eu nem sei como que os Bills vão anotar pontos nesse jogo.  Lesean Mccoy é dúvida, Josh Allen é o quarterback, não tem wide receiver no elenco e o jogo é em Minnesota.  Minny só não vence por pelo menos 17 pontos se entrar de salto alto e a defesa ou special teams dos Bills anotar pelo menos um touchdown. Thielen e Diggs estão voando, e a defesa de Buffalo é uma vergonha.

 

Panthers 27 x 23 Bengals

Carolina tem algumas lesões que preocupam na linha ofensiva.  Vamos ver se a defesa agressiva dos Bengals consegue aproveitar.  Joe Mixon está fora, e isso pode fazer a diferença na partida.  As duas defesas jogaram muito bem em casa e sofreram fora nas duas primeiras rodadas.  O jogo é em Carolina.

 

Jaguars 24 x 10 Titans

Marcus Mariota é dúvida e Blaine Gabbert não tem aquela malemolência safada para vencer seu ex-time em Jacksonville.  A defesa dos Jaguars vai mastigar a orelha dele o jogo inteiro.  Blake Bortles perdeu dois jogos contra o Tennessee no ano passado com 1 TD e 4 INT.  Isso não vai se repetir.

 

Ravens 23 x 17 Broncos

Eu não ficaria surpreso se Denver vencesse, especialmente com as lesões dos Ravens.  C.J. Mosley deve ficar fora e Ronnie Stanley (tackle) também pode perder o duelo contra Bradley Chubb e Von Miller.  Baltimore joga em casa e Case Keenum já tem 4 interceptações (teve 6 no ano passado).

 

Texans 26 x 20 Giants

Os dois quarterbacks sofrem com o trabalho péssimo de suas linhas ofensivas.  Deshaun Watson foi o QB mais pressionado da liga nas duas primeiras rodadas; Eli Manning tem apenas 2 TDs em 22 campanhas.   Ereck Flowers é um vexame na posição de right tackle e o jogo corrido permanece inconsistente. Os Texans quase venceram de virada em Tennessee e agora jogam em casa pela primeira vez na temporada.

 

Rams 31 x 23 Chargers

O ataque dos Rams é sensacional de ver.  Sean Mcvay é a mente mais brilhante da liga quando o assunto é anotar touchdowns.  O time tem 57 pontos nos últimos 6 quartos depois de liderar a NFL em pontos no ano passado.  Na defesa, os Rams permitiram apenas 98 jardas (melhor marca da liga) para wide receivers, e Keenan Allen vem brilhando para os Chargers.   Grande jogo!

 

Bears 22 x 16 Cardinals

O ataque dos Cardinals tem apenas 6 pontos nessa temporada.  David Johnson ainda não engrenou, e Sam Bradford está acabado. A defesa dos Bears já soma 10 sacks (melhor marca do time desde 1987) e promete  massagear as costelas de Sam Bradford com capacetes de alumínio.   O ataque do treinador Matt Nagy é muito criativo, mas Mitch Trubisky precisa melhorar bastante.

 

Cowboys 22 x 20 Seahawks

Os Cowboys estão sacando o QB em 11% das tentativas de passe, 3ª melhor marca da NFL.  A linha ofensiva dos Seahawks? Um desastre, e ainda tem algumas lesões. Na defesa, Bobby Wagner deve voltar de contusão.  Dallas precisa de mais produção de Zeke Elliot e não pode vacilar uma defesa que já tem 5 interceptações, melhor marca da NFL.

 

Patriots 34 x 24 Lions

Bill Belichick enfrenta o ex-coordenador dos Patriots, Matt Patricia.  Preparem as margaritas, dears.  Belichick vai querer colocar uns 50 pontos no placar.  Os Pats têm apenas 3 sacks mais já pressionaram o QB em 48% dos passes, melhor marca da liga.  Ataques unidimensionais não vencem os Patriots.  Detroit precisa correr com a bola.

 

Bucs 27 x 23 Steelers

Os Steelers estão em apuros.  Le’veon Bell está curtindo jet skis e barcos em Miami (com moças bonitas), Antonio Brown não deu as caras no treino de segunda-feira e a defesa esqueceu como marcar.  Em Tampa, o sol não é a única coisa que brilha. Ryan Fitzpatrick tem dois jogos de 400 jardas e agora está fazendo coletivas de óculos escuros e camisas abertas.  É muita confiança quando um homem mostra seus pelos ruivos para a sociedade.  #GoBucs