Palpites do Polvo Paulo

Polvo Paulo espera grandes jogos na Semana 11 da NFL!

Todd Gurley dos Los Angeles Rams
Foto: AP Photo/Alex Gallardo

A Semana 10 já começou, my dears.  Os Seahawks e Packers protagonizaram um dos melhores jogos da temporada lá no Century Link Field, com Seattle vencendo por 27 a 24.

O time de Russell Wilson continua respirando na batalha por vaga nos playoffs. Já o Green Bay, precisa dar uma engrenada muito forte para ter qualquer chance.

A rodada continua com grandes jogos e, possivelmente, o melhor Monday Night Football da temporada.  Chiefs e Rams prometem um festival de touchdowns lá em Los Angeles.

O Polvo Paulo acertou 9 de 14 resultados na semana passada e soma 95 acertos, 51 erros e 2 empates na temporada.

Seis times, incluindo os quatro da AFC Leste, folgam nessa semana, mas a expectativa é de mais uma grande rodada.

(Em parêntese você vai encontrar o favorito e o número de pontos de acordo com o Bodog .  Acessem lá!)

Vamos aos palpites!

 

Falcons 26 x 23 Cowboys

(Falcons por 3)

Dallas precisa alimentar Ezekiel Elliot!  A defesa dos Falcons foi amassada por Nick Chubb e cia. na semana passada em Cleveland e é vulnerável contra o jogo corrido.  A boa notícia é que o time contará com reforços.  Deion Jones volta da lista dos contundidos e Bruce Irvin faz a sua estreia com o time. O ataque dos Falcons geralmente brilha em casa, mas a defesa de Dallas jogou em altíssimo nível em Philly na Semana 10.  Jogão.

 

Panthers 29 x 24 Lions

(Panthers por 4,5)

Esse duelo não é bom para os Lions.  Detroit sofre para parar o jogo corrido, e Carolina domina seus oponentes por terra.  A linha ofensiva dos Lions passa por um momento muito complicado, e a defesa dos Panthers adora mandar blitz.  Com seis derrotas em nove jogos, Detroit está em modo desespero total.

 

Titans 23 x 22 Colts

(Colts por 1)

Andrew Luck nunca perdeu em casa para os Titans (9-0) .  Sinto que isso vai mudar no domingo.  Esse jogo é fundamental para as pretensões de pós-temporada das duas equipes.  Ambas vivem a sua melhor fase, e a batalha nas trincheiras vai decidir o jogo.  Indy não cede um sack há 4 jogos, enquanto Tennessee vem colocando muita pressão no QB.  Olho no jogo corrido do Tennessee nessa partida.

 

Giants 27 x 24 Bucs

(Giants por 1,5) 

Os Giants vão conseguir a primeira vitória em casa na temporada!  Eli Manning vem de um grande 4º período contra os 49ers mas tem apenas 2 TDs em 4 partidas lá no Metlife Stadium.  Esses números vão melhorar contra a pior defesa da liga.

 

Redskins 20 x 17 Texans

(Texans por 3)

Como que os Redskins vão conseguir proteger o seu QB com tantas lesões na linha ofensiva?  Essa é a grande questão, e um grande motivo pelo favoritismo dos Texans.  Só não vamos esquecer que os Redskins têm apenas 7 turnovers cometidos na temporada, e a defesa brilhou na última rodada. Esses fatores podem fazer a diferença no domingo.

 

Steelers 26 x 21 Jaguars

(Steelers por 6)

Duas equipes indo em direções opostas.  Pittsburgh venceu os últimos 5 jogos anotando 35,4 pontos por partida, enquanto Jacksonville teve uma média de 14,4 em suas últimas 5 derrotas.  A boa notícia para os Jags é que Leonard Fournette está saudável e voltou bem na semana passada.  A.J. Bouye deve voltar depois de perder os últimos jogos.  Mesmo assim, vou de Pittsburgh.

 

Ravens 23 x 19 Bengals

(Ravens por 6,5 – Oddsshark )

Quem vai ser o QB dos Ravens?  Flacco e Jackson não treinaram na quinta-feira e podem ficar fora do jogo de domingo.  RGIII?  Não inspira muita confiança.  As duas equipes vivem o seu pior momento e precisam vencer. Cincy permitiu pelo menos 500 jardas nos últimos 3 jogos; é muita coisa.  A.J. Green não joga.

 

Cardinals 20 x 13 Raiders

(Cardinals por 5,5)

A defesa dos Raiders cede 6,71 jardas por jogada, pior marca da NFL.  Parece que o time já desistiu da temporada.  Está feia a coisa.  David Johnson teve o seu melhor jogo na semana passada, e espero mais uma performance inspirada.

 

Chargers 31 x 20 Broncos

(Chargers por 7)

A defesa de L.A. não permite mais do que 20 pontos há 5 jogos.  Além disso, Phillip Rivers e Melvin Gordon estão brilhando.  Denver precisa vencer 6 dos últimos 7 jogos para ter chances de playoffs, mas a tarefa não será nada fácil em L.A.  Joey Bosa pode fazer a sua estreia na temporada.

 

Saints 35 x 27 Eagles

(Saints por 9)

O ataque dos Saints está simplesmente voando.  A linha defensiva de Philly vai ter que ter o seu melhor jogo para a equipe ter chances em New Orleans. Só o Todd Gurley tem mais TDs que Alvin Kamara, e a sintonia Brees – Michael Thomas continua sendo a melhor da NFL.  Carson Wentz vai precisar de uns 4 TDs, sem turnovers, para os Eagles vencerem.

 

Vikings 26 x 24 Bears

(Bears por 3)

Zebrinha safada.  A defesa dos Vikings vai forçar alguns turnovers, e sinto que essa será a diferença no jogo. Se Trubisky proteger a bola, os Bears vencem.  Kirk Cousins tem 10 TDs e apenas 1 INT fora de casa nessa temporada e tem alguns dos melhores números da liga sob pressão.  Esse jogo pode ser determinante na batalha pela divisão.

 

Rams 45 x 38 Chiefs

(Rams por 3,5)

Se preparem para um verdadeiro festival de touchdowns.  Os treinadores Sean Mcvay e Andy Reid são dois gênios de ataque, e pode ter certeza que a bola vai voar, e muito.  Kareem Hunt e Todd Gurley também estão lambendo os beiços já que essas defesas são duas das piores contra o jogo corrido.  L.A joga em casa, e isso deve fazer toda a diferença.