Palpites do Polvo Paulo

Polvo Paulo dá as boas-vindas à temporada da NFL!

Palpites do Polvo Paulo
Foto: David Rosenblum/Icon Sportswire via Getty Images

A espera acabou! Ela está de volta, my dears.  O sofrimento foi grande, mas está na hora de falar Thank you, Jesus, e dar as boas-vindas à nova temporada da NFL.

Cada temporada é uma nova estória, e estou intrigado para ver quem escreve os capítulos mais interessantes em 2018.

Será que os Niners competem por vaga nos playoffs?  Os Packers vão longe com um Aaron Rodgers saudável?  O “senhor dos anéis” Tom Brady vai para o seu nono Super Bowl, ou será que alguém vai surpreender?

O que equipes como Chargers , Cowboys, Ravens e Texans têm a oferecer?

E os calouros? Quem será o mais impactante? Sam Darnold?  Saquon Barkley está pronto para carregar o piano em Nova York?

Os próximos cinco meses prometem, e o Polvo Paulo já está pronto para dar seus palpites engraçadinhos depois de 7 meses hibernando (polvo hiberna agora).

Apertem o cinto que a temporada vem com tudo!

Vamos aos palpites da Semana 1.

 

Falcons 24 x 20 Eagles

Zebra! Philly terá vários desfalques. Carson Wentz, Alshon Jeffrey , Timmy Jernigan e Nigel Bradham não jogam.   Jay Ajayi e Michael Bennett estão baleados.  Julio Jones vai fazer algo que fez apenas três vezes na temporada passada: anotar um TD. O ataque dos Falcons vai melhorar bastante esse ano.

 

Vikings 27 x 49ers 21

Estou ansioso para ver a parceria Kyle Shannahan – Jimmy Garropolo.  Jimmy teve uma média de 308 jardas em 5 jogos como titular em 2017, vencendo todos.  O problema é que Minnesota teve a melhor defesa da NFL e agora tem Kirk Cousins para comandar o ataque.

 

Patriots 31 x 26 Texans

Os Patriots escapam com um TD do Brady na reta final.  Esse jogo promete!  As equipes se enfrentaram no ano passado, e Deshaun Watson detonou a defesa de New England, lançando para 301 jardas e correndo para 41.  Eu não ficaria surpreso se isso se repetisse; a defesa dos Pats não inspira muita confiança.  O que inspira, é o jeito que o ataque sempre consegue neutralizar o J.J. Watt.

 

Saints 30 x Bucs 21

Não fique surpreso se os Bucs moverem a bola contra a boa defesa dos Saints.  Mesmo sem o Winston, TB tem armas interessantes no ataque.  Infelizmente para o Tampa, Drew Brees ainda está jogando em altíssimo nível e enfrenta a pior defesa de 2017.  Acho que o grupo vai melhorar, mas não o suficiente parar os Saints em New Orleans.

 

Bengals 31 x Colts 27

Andrew Luck está de volta… a defesa dos Colts também, e esse é o problema.  Indy precisa mostrar muita evolução no lado defensivo para ter qualquer chance em 2018.  Os Bengals podem superar expectativas.  Eu espero um ataque bem mais competitivo, e uma defesa mais agressiva.

 

Browns 21 x 20 Steelers

Olha a zebra da rodada pintando!! Le’veon Bell continua fora, e o estádio dos Browns vai tremer no domingo.  Todd Haley (ex-coordenador ofensivo dos Steelers) conhece os pontos fracos da defesa de Pitt, e as distrações envolvendo o Le’veon Bell vão pesar.  Os Browns quase venceram os Steelers no jogo de abertura de 2017.  Dessa vez, eles vencem pela segunda vez em 33 jogos.

 

Ravens 31 x 13 Bills

Baltimore vai atropelar.  Coitado do Nathan Peterman.  Eu vejo os Ravens dominando a linha ofensiva do Buffalo e anulando qualquer tentativa do QB dos Bills.  Lesean Mccoy vai precisar de 150 jardas para Buffalo ter qualquer chance. Joe Flacco teve uma boa pré-temporada.  Vamos ver se as boas vibes continuam.

 

Giants 20 x 18 Jaguars

Mais uma zebra.  Nova York vem com muito sangue nos olhos depois do vexame do ano passado.  Jacksonville vence se conseguir pressionar o Eli Manning e controlar o relógio.  O time é o melhor time da AFC South e tem uma defesa surreal de boa. O duelo entre Odell Beckham Jr. e Jalen Ramsey vai ser absolutamente lindo de ver.

 

Titans 26 x Dolphins 20

Não é fácil vencer os Dolphins em Miami no mês de setembro.  Miami venceu 42 dos últimos 60 nesse cenário e bateu os Titans no início da temporada passada em casa.  A defesa dos Dolphins vai ter que me convencer que consegue dominar times agressivos nas trincheiras. Trabalhando atrás de uma linha ofensiva maravilhosa, Marcus Mariota e Derrick Henry terão muitas oportunidades para atropelar no jogo terrestre. Miami vence por 10 pontos se começar bem e forçar o Mariota a resolver a parada com o braço.

 

Chargers 31 x 25 Chiefs

Corey Liuget perderá os 4 primeiros jogos da temporada.  Isso é  um grande problema para quem precisa parar Kareem Hunt e o jogo corrido dos Chiefs.  Los Angeles venceu 9 dos últimos 12 jogos da temporada passada, e sinto que Rivers e cia estão prontos para realmente ameaçar em 2018.

 

Redskins 27 x 23 Cardinals

Alex Smith venceu perto de 70% de seus jogos com o Kansas City Chiefs.  Eu não sei se isso vai continuar em Washington, mas o cara é um vencedor.  A defesa dos Redskins (pior da NFL vs jogo terrestre em 2017) vai melhorar, consideravelmente.  Eu não sei o que achar do ataque dos Cardinals com Sam Bradford no comando.  A volta de David Johnson ajuda bastante.

 

Panthers 23 x 17 Cowboys

Mesmo sem Thomas Davis (suspenso dos 4 primeiros jogos), Carolina vai vencer.  Cam Newton tem alguns brinquedos novos na posição de WR e sua pessoa favorito neste mundo – o tight end Greg Olsen – está saudável!  Por falar em wide receivers, vamos ver quem aparece para os Cowboys esse ano.  Michael Gallup?

 

Broncos 20 x 19 Seahawks

Jogaço, e muito difícil de prever.  Acho que Seattle pode ser bem melhor do que muitos acham e odeio apostar contra o Russell Wilson.  Mas, Denver joga em casa e acredito que Case Keenum cuidará bem melhor da bola do que temos visto nos últimos anos em Denver.  Seattle perdeu vários jogadores na intertemporada, mas tem uma boa notícia: Earl Thomas está de volta.  Olho no Royce Freeman nessa temporada.

 

Packers 27 x 20 Bears

Aaron Rodgers is back, dears!  O astro do Green Bay perdeu 9 jogos na temporada passada.  Estou muito ansioso para ver o novo grupo de linebackers dos Bears com Danny Trevathan, Roquan Smith, Leonard Floyd e o fantástico Khalil Mack.  A defesa de Chicago tem tudo para ser uma das melhores da NFL.  Jogão!

 

Lions 23 x 20 Jets

Sam Darnold impressionou na pré-temporada.  Vamos ver se o bom momento continua contra Matt Patricia e os Lions.  Patricia comandava uma defesa extremamente versátil, com vários alinhamentos diferentes, em New England.  Espero que não demore muito para os defensores dos Lions aprenderem o novo esquema tático.  Isso vai ser fundamental para o crescimento dos Lions em 2018.

 

Rams 30 x 17 Raiders 

Os Rams estreiam com todos já chamando esse grupo de “Dream Team”.  Não sei se é o time dos sonhos, mas esse time só não tem mais estrela que a Hollywood Boulevard. Os Raiders ainda estão lambendo suas feridas depois da saída de Khalil Mack.  Los Angeles vence fácil.