NFL: Vídeos

Patriots e Eagles vão para o Super Bowl! Paulo Antunes analisa as finais de conferência

Hello, dears! Que domingo mágico para os amantes da NFL! As duas finais de conferência foram espetaculares! Após muita análise e especulação, eis que o Super Bowl 52 está definido: New England Patriots e Philadelphia Eagles vão fazer o US Bank Stadium tremer no dia 4 de fevereiro! Como os dois times chegaram lá? Paulo Antunes analisa os dois grandes jogos em mais um vídeo para o Ganhador.com!

Começando pela decisão da AFC com o New England Patriots vencendo o Jacksonville Jaguars em uma virada épica por 24 a 20 em Foxborough! O time entrou no último quarto perdendo por dez pontos nos playoffs… quando isso acontece, ligue para “0-800 Tom Brady”! O camisa 12 colocou a ótima defesa dos Jags no bolso último período e mais uma vez foi buscar uma virada épica no fim. Como é difícil vencer essa equipe!

Do lado de Jacksonville, ficou aquele gosto amargo de ser melhor que os Patriots por três quartos no Gillette Stadium e no fim colocar tudo a perder. Os Jaguars pararam de pressionar Brady na defesa e o ataque não conseguiu gastar o relógio – e isso fez toda a diferença no fim.

Se a decisão da Conferência Americana foi apertada e decidida nos minutos finais, lá na NFC foi um verdadeiro passeio! Promessa de jogo parelho e decidido nos detalhes? Chega! Após começar o duelo levando um touchdown logo no primeiro drive, os Eagles acordaram e simplesmente atropelaram o Minnesota Vikings no Lincoln Financial Field: vitória maiúscula de 38 a 7 na Cidade do Amor Fraternal.

Foi um jogo praticamente perfeito das Águias: a linha ofensiva foi espetacular, a defesa cedeu apena sete pontos e forçou três turnovers e Nick Foles teve um jogo para ficar eternamente gravado na memória do torcedor – terminou com um rating quase perfeito de 141,1! Do lado dos Vikes, fica mais a lamentação de terem cometido erros que ainda não haviam feito durante todo o ano. Preparem-se para um jogaço em Minneapolis!