Futebol: Vídeos

Palmeiras luta pelo Brasileirão; Grêmio na briga pelo G-4 e Botafogo e Vasco sentem a sombra do Z-4

[powerpress]

Eliminados na Copa Libertadores, Palmeiras e Grêmio concentram seus esforços no Campeonato Brasileiro. O Verdão, líder do campeonato com 4 pontos de vantagem sobre o Flamengo, segundo colocado, depende apenas de si para levantar o troféu. O Tricolor, por sua vez, luta para chegar ao G-4 e se garantir na fase de grupos da Libertadores 2019. Para isso, precisa tirar uma diferença de 4 pontos para o São Paulo, atual 4º colocado, enquanto espera a decisão da Conmebol a respeito de seu pedido para que o River Plate perca os pontos do jogo da última terça-feira quando o suspenso técnico argentino Marcelo Gallardo passou instruções para a equipe através de um rádio e foi aos vestiários, no intervalo da partida, orientar o time.

Na luta contra o rebaixamento, Botafogo, Vasco e América-MG têm jogos duríssimos pela frente contra Corinthians, Fluminense e Cruzeiro e a combinação de resultados pode colocar os grandes cariocas dentro do Z-4.

Aperte o play e veja o comentário bem-humorado de Flavio Soares para estes e outros assuntos que são destaque no futebol brasileiro.

***************************************************************** 

Aproveite para nos seguir em nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/GanhadorBR/ 

Twitter: https://twitter.com/Ganhador_BR 

Instagram: https://www.instagram.com/ganhador_br/