Humor

Paixão Nacional: veja bem…

Com a autoridade de quem conhece bem o rótulo e com os títulos de campeão paulista e brasileiro muito bem indicados no currículo, o técnico corintiano Fábio Carille não titubeou em marcar quem seria a “quarta força” do futebol paulista em 2018: o Santos. De acordo com reportagem do UOL, o técnico disse que “pelas contratações e por tudo, coloco o Palmeiras à frente pela força do grupo. Mas São Paulo e Corinthians estão muito próximos. O Santos trouxe um excelente treinador, que se tiver tempo fará um grande trabalho, mas perdeu Lucas Lima, Ricardo Oliveira, Zeca, jogadores importantíssimos. Está um pouco abaixo”.

Esta declaração pode ser recebida até com otimismo pela torcida santista – que viu o técnico Jair Ventura assumindo o comando do time nos últimos dias. Classificado como “quarta força” no futebol paulista em 2017, o Corinthians terminou o ano com o título Paulista e o Brasileiro – depois de uma campanha histórica no primeiro turno.

Após as declarações de Carille, santistas mais empolgados, já estão organizando a festa do(s) título(s) na Vila Belmiro.