Humor

Paixão Nacional: Então é Natal…

Estamos chegando naquele momento mágico do ano onde titia Leila abre a carteira e faz o Natal do torcedor palmeirense ajudando o clube a viabilizar reforços para a próxima temporada. Atual campeão brasileiro, o Palmeiras sonha agora com a Libertadores 2019 e o Mundial de Clubes, e para isso precisará reforçar seu já forte elenco. A patrocinadora sabe e entende.

Tanto que um dos presentes que o torcedor – e o clube – poderá receber é o atacante Ricardo Goulart que está no futebol chinês e é um sonho antigo dentro do Parque Antártica. Se vier, é muito provável que a contratação de Goulart seja por empréstimo – empréstimo este que só é possível graças à “folga financeira” que a torcedora/patrocinadora proporciona ao clube.

Com o consignado correndo solto na conta-corrente, o Verdão tem tudo – principalmente o dinheiro – para vir forte em 2019, favorito a tudo e pronto para pavimentar ainda mais o caminho de certa conselheira à presidência do clube. Avança vorazmente com um cartão de crédito quase sem limite sobre o mercado da bola de olho nas melhores oportunidades – o que também significa impedir que os adversários se reforcem.

É o vale-tudo do futebol correndo solto antes do início da temporada 2019.

Comentários

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar