Futebol: Vídeos

Oswaldo de Oliveira perde a cabeça e o emprego e agora o Atlético-MG sonha com a volta de Cuca

[powerpress]

Técnico se irritou durante coletiva e partiu para cima de repórter da Rádio Inconfidência; na capital paulista, Valdívia é anunciado como novo reforço do São Paulo e Tite, preocupado com as condições físicas de Gabriel Jesus para a Copa do Mundo, coloca sua comissão técnica para observar Malcolm e William José.

Acabou, de forma ruidosa, a “era Oswaldo de Oliveira” no Atlético-MG. Irritado após o empate do Galo contra o Atlético-AC pela Copa do Brasil na última quarta-feira, o professor – que treinou todos os grandes clubes de São Paulo, Rio e Minas –, acreditando ter sido xingado partiu pra cima do repórter Leo Gomide da Rádio Inconfidência e precisou ser contido pelas pessoas que acompanhavam a entrevista. O incidente foi a gota d’água em um início de temporada apático, com resultados medianos até aqui e que culminou com a demissão do “técnico kickboxer”. O Galo agora passa a observar o mercado de MMA na busca de um substituto para Oliveira.

Em São Paulo, Valdívia – que estava no Galo – foi apresentado como novo reforço do Tricolor do Morumbi e espera, sob o comando de Dorival Júnior, reencontrar o futebol que o fez, um dia, ser cobiçado pelos grandes clubes do Brasil. Aposta arriscada do São Paulo mas que, se der certo, será uma jogada de mestre.

E o técnico da Seleção Brasileira, Tite, vendo a Copa do Mundo cada vez mais próxima e preocupado com a maré de azar de Gabriel Jesus – mais uma vez lesionado –, mandou sua comissão técnica fazer mais observações de olho em opções para o ataque que irá para a Rússia. Malcolm e William José são os alvos da vez.

Aperte o play e veja o comentário bem-humorado de Flavio Soares nas Caneladas do Ganhador.