Ganhador.com

NFL

Os playoffs vão começar! Direto de Roma, Paulo Antunes analisa os duelos de Wild Card

Hello, dears! Mamma mia! Mesmo curtindo as merecidas férias na Itália, nosso querido Paulo Antunes chega para analisar os quatro grandes duelos que vão agitar a rodada de Wild Card da NFL! O que esperar do começo dos playoffs? Quais os favoritos? Ele te conta agora em mais um vídeo para o Ganhador.com!

Começando com o primeiro dos duelos logo na noite de sábado: o Tennessee Titans viaja até o Missouri para um desafio dificílimo contra o Kansas City Chiefs no Arrowhead Stadium. Embalado, os Chiefs buscam a primeira vitória em casa em pós-temporada desde 1993! O ataque dos Titans é muito forte pelo chão, mas Marcus Mariota vem sendo muito inconsistente: 13 TDs e 15 INTs em 2017! Como o jovem camisa 8 vai se comportar contra a melhor equipe no diferencial de turnovers? Fique de olho em Alex Smith e companhia!

Ainda falando da AFC, o Buffalo Bills volta aos playoffs após 19 anos e terá uma grande pedreira pela frente: encara o Jacksonville Jaguars na ensolarada Flórida. Buffalo teve um baita golpe de sorte garantindo a vaga, mas deu um azar gigantesco com a lesão que possivelmente vai tirar o RB LeSean McCoy, melhor arma ofensiva da equipe, de combate. Como os Bills vão fazer para anotar pontos na segunda melhor defesa da liga? Difícil.

Falando agora da Conferência Nacional, os Rams voltam aos playoffs e são favoritos no duelo contra o Atlanta Falcons em Los Angeles! Como será que os atuais campeões vão fazer para brecar o melhor ataque da NFL com Jared Goff, Todd Gurley e muitas outras armas? Se Atlanta não conseguir neutralizar o jogo corrido, estará em maus lençóis. Será que Matt Ryan vai finalmente desencantar?

Fechando com o duelo da NFC South que vai pegar fogo! Após perder duas vezes para o New Orleans Saints, o Carolina Panthers entra ‘mordido’ para acabar com a festa do rival no Mercedes-Benz Superdome. Cam Newton vem jogando muito bem e é uma ameaça dupla, mas a falta de alvos e opções podem pesar ao longo do jogo. Se os Saints abrirem uma boa vantagem logo de cara, prepare-se para mais um show de Alvin Kamara e Mark Ingram controlando o relógio!

 

 

Comentários

1 Comentário

1 Comentário

  1. Anônimo

    7 de janeiro de 2018, às 21:39

    confrimação??

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar