NFL: Vídeos

Os playoffs da NFL vão pegar fogo! Paulo Antunes analisa os duelos do Divisional Round

Hello, dears! Finalmente os times de melhor campanha vão estar nos playoffs. Essa rodada de divisional Round é a mais divertida da pós-temporada! Será que Patriots, Steelers e Vikings confirmam o favoritismo? E o que esperar dos Eagles? Paulo Antunes te conta agora em mais um vídeo para o Ganhador!

Começando com talvez o duelo mais enigmático dessa pós-temporada: como será o desempenho do Philadelphia Eagles contra o Atlanta Falcons? Pela primeira vez na história um time com melhor campanha na divisão entra no Divisional como azarão! Como Carson Wentz faz falta a esse time… Nick Foles terá pela frente uma defesa que tem melhorado demais e que pode complicar a vida das Águias. Do outro lado, os Eagles contam com uma defesa top 3 e precisam forçar turnovers contra um Matt Ryan que foi muito bem na semana passada contra os Rams. Jogaço na Cidade do Amor Fraternal!

Ainda no sábado, os Patriots seguem a caminhada rumo ao bicampeonato: New England recebe o Tennessee Titans em Foxborough. Tom Brady tem caído de produção nas últimas semanas e a defesa dos Titans está melhorando… Será que pode dar zebra no Gillette Stadium? Fique de olho nas corridas de Derrick Henry e no desempenho de Rob Gronkowski diante de um time que sofreu demais contra Travis Kelce na semana passada. Certamente Bill Belichick deve tirar algum coelho da cartola.

Continuando na AFC, que tal Pittsburgh Steelers buscando a revanche contra a fortíssima defesa do Jacksonville Jaguars no Heinz Field? Ben Roehlisberger lançou cinco interceptações na Semana 5, duas retornadas para touchdown, e certamente vai entrar em campo com uma motivação a mais. Na ocasião, os Jags encaixaram o jogo terrestre e quase não precisaram de Blake Bortles para vencer. Será que a fórmula se repete na tarde de domingo?

Fechando com mais um jogaço dentro da Conferência Nacional! Após vencer uma verdadeira batalha contra o rival Carolina Panthers, o New Orleans Saints terá pela frente a fortíssima defesa do Minnesota Vikings em pleno US Bank Stadium – palco do próximo Super Bowl. Será extremamente interessante ver como Case Keenum vai se comportar em um jogo de pós-temporada! Na semana passada, os Panthers fecharam a porta para Alvin Kamara e Mark Ingram e Drew Brees deu um jeito de buscar a vitória. Como será o comportamento desse maravilhoso grupo dos Vikes contra esse ataque, como dizem os americanos, ‘pick your poison’ (escolha o seu veneno)? Imperdível!

 

Como apostar na futebol 2021