Futebol: Vídeos

Os destaques da Copa do Brasil; a imagem de Neymar na volta ao PSG e a queda de mais um técnico brazuca

[powerpress]

Em sua reapresentação ao PSG – que faz sua “pré-temporada” na China – o que mais chamou atenção não foi o bom-humor com que Neymar, o criticado craque da Seleção Brasileira, cumprimentou seu novo companheiro, Buffon e seu novo – e linha-dura – chefe Thomas Tuchel. Mais uma vez, o visual do Menino-Ney se destacou e, via de regra, pelos motivos errados.

No Brasil, a derrota por 2 a 1 para o Nacional-URU pela segunda fase da Copa Sul-Americana acabou com a “era Marcos Paquetá” no Botafogo que mais uma vez vai às compras e procura pelo seu 4º técnico na temporada. Desse jeito, o time da Estrela Solitária vai longe – e por “longe” estamos querendo dizer “Série B”.

Também jogando pela Sul-Americana, o São Paulo sofreu sua primeira derrota em casa desde que Diego Aguirre assumiu o comando do time (São Paulo 0 x 1 Colón) enquanto que o Fluminense lutou até o final e agora poderá perder por até 1 gol de diferença no duelo de volta contra o Defensor para seguir na competição.

Pela Copa do Brasil, Cruzeiro e Corinthians largaram em vantagem sobre Santos e Chapecoense e jogam agora pelo empate na volta. Grêmio x Flamengo e Bahia x Palmeiras ficaram no empate e apenas a vitória interessa aos clubes nos jogos decisivos.

Dividindo-se em mais de uma frente, Grêmio, Flamengo, Corinthians e Cruzeiro muito provavelmente pouparão jogadores na 17ª rodada do Brasileirão que deverá ver a reestreia de Felipão no comando do Palmeiras.

Aperte o play e confira o comentário bem-humorado de Flavio Soares para estes e outros assuntos que foram destaque no mundo da bola durante a semana.

*******************************************************************

Aproveite para nos seguir em nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/GanhadorBR/

Twitter: https://twitter.com/Ganhador_BR

Instagram: https://www.instagram.com/ganhador_br/