NFL: Vídeos

Os Broncos amassaram os Cardinals! Paulo Antunes analisa o melhor da semana 7 da NFL

Hello, dears! Que massacre na abertura da semana 7, hein? Os Broncos passaram por cima dos Cardinals sem dó nem piedade! Esse foi apenas o aperitivo para uma rodada que promete! Paulo Antunes fala desse duelo e analisa os principais jogos do fim de semana em mais um vídeo para o Ganhador.com!

Alguém no deserto do Arizona anotou a placa do caminhão laranja que passou por cima do time? Que surra surpreendente, amigos! O calouro Josh Rosen lançou duas interceptações para touchdown no PRIMEIRO PERÍODO e acabou com qualquer chance de vitória dos Cardinals. Von Miller e companhia fizeram a festa!

E que tal o duelo entre o melhor ataque e a melhor defesa da NFL? Esse Saints x Ravens merecia estar no horário nobre. Será que Drew Brees vai conseguir escapar da pressão e achar buracos na ótima secundária? Jogão!

Que tal a reedição do Super Bowl 20? Depois de derreter no calor da Flórida, a forte defesa do Chicago Bears volta a campo com ‘sangue nos olhos’ em casa diante de um New England Patriots que realmente está engrenando. Será que Tom Brady consegue levar a melhor?

Paulo ainda destaca o embate na NFC East entre Cowboys e Redskins e Patrick Mahomes encarando o bom time dos Bengals em Kansas City. A semana 7 promete demais!