NFL: Vídeos

O Thanksgiving deu o que falar! Paulo Antunes traz a prévia da semana 12 da NFL

Hello, dears! A semana 12 começou com uma rodada de Thanksgiving eletrizante! Paulo Antunes comenta os três duelos no e analisa os principais jogos que estão por vir em mais um vídeo para o Ganhador.com!

O Thanksgiving é um dia de muita comilança e futebol americano, my dears! Foram três boas partidas ao longo do dia: os Bears bateram os Lions mesmo sem seu QB titular, os Cowboys assumiram a ponta da NFC East vencendo os Redskins e os Saints caminham a passos largos para a melhor campanha da NFC após mais uma vitória diante dos Falcons no Superdome. Ufa!

E quanto aos jogos de domingo? O Sunday Night Football promete demais! Com a corda no pescoço, o Green Bay Packers visita o rival Minnesota Vikings no US Bank Stadium e vai aumentar drasticamente as chances de eliminação em caso de derrota… jogaço na NFC North!

Paulo ainda fala no grande duelo da NFC entre Seahawks e Panthers, o embate de vida ou morte dos Broncos contra os Steelers, a provável vitória dos Patriots contra os Jets e o embate entre Colts e Dolphins no Lucas Oil Stadium.