NFL: Vídeos

O Super Bowl 52 está chegando! Paulo Antunes traz as últimas de Eagles e Patriots

Hello, dears! Está chegando a hora! Philadelphia Eagles e New England Patriots já desembarcaram em Minneapolis e prometem um Super Bowl 52 épico no US Bank Stadium! Paulo Antunes te conta as últimas dos dois times em mais um vídeo para o Ganhador.com!

De todos os embates espetaculares entre os dois times, um dos que mais chama atenção é o encontro do ataque produtivo de Bill Belichick contra a defesa do pupilo Jim Schwartz – coordenador defensivo dos Eagles e que trabalhou com Belichick como olheiro nos anos 90. Será que o aprendiz supera o mestre?

Falando da parte psicológica, como o histórico de superação dos Eagles pode pesar na decisão em Minneapolis? Após perder uma série de jogadores titulares, o time foi desacreditado por grande parte da imprensa e mesmo assim conseguiu forças para chegar inteiro à grande final de domingo. Os ‘underDOGS’ vão latir, digo, aprontar mais uma vez?

Outro aspecto importante da grande final passa pelas mãos de Nick Foles. Como que o substituto de Carson Wentz vai se comportar na grande final? Vale ficar ligado como os treinadores Doug Pederson e Frank Reich, que já foram QBs e passaram por situações similares, vão orientar o camisa 9 rumo a um hipotético título.