Futebol: Vídeos

O Mercado da Bola, o “Bingo dos Técnicos” e as emoções da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro

[powerpress]

Guerrero no Internacional e os agitos dentro e fora de campo foram o destaque da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro que segue liderado pelo São Paulo.

O Internacional respira aliviado após apresentar o peruano Paolo Guerrero como seu novo reforço. Na última sexta-feira havia um rumor de que o atacante poderia fechar, de última hora, com outro clube e frustrar os planos gaúchos. Felizmente, isso não aconteceu e o Colorado comemora também a vitória contra o Fluminense no fechamento da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro que devolveu-lhe o 3º lugar, posição imediatamente à frente do arquirrival Grêmio que decide nesta quarta-feira contra o Flamengo no Maracanã quem será um dos quatro semifinalistas da Copa do Brasil – as outras três vagas são disputadas entre Chapecoense x Corinthians, Cruzeiro x Santos e Palmeiras x Bahia.

Pelo Brasileiro, a vitória do São Paulo por 3 a 1 provocou a demissão do técnico Claudinei Oliveira do Sport. Jorginho também não é mais o técnico do Vasco. O treinador não resistiu à mais uma derrota – desta vez contra o Palmeiras – e esvaziou os armários em São Januário.

Sem saber o que é vencer há um bom tempo, o Santos que trocou Jair Ventura por Cuca, segue mal na temporada e correndo risco de disputar a Série B em 2019 – talvez ao lado do Vasco.

Aperte o play e confira o comentário bem-humorado de Flavio Soares para estes e outros destaques do final de semana no futebol brasileiro.

 

*****************************************************************

Aproveite para nos seguir em nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/GanhadorBR/

Twitter: https://twitter.com/Ganhador_BR

Instagram: https://www.instagram.com/ganhador_br/