NFL: Vídeos

O melhor jogo de todos os tempos? Paulo Antunes analisa o duelo épico entre Chiefs e Rams em LA

Hello, dears! Recuperados após um duelo simplesmente épico entre Kansas City Chiefs e Los Angeles Rams? Que JOGAÇO! Paulo Antunes analisa o embate com detalhes e traz o resumo da rodada em mais um vídeo para o Ganhador.com!

Sejam muito bem-vindos à nova NFL, dears! Mais do que o terceiro maior número de pontos em uma partida na história, o embate entre Kansas City Chiefs e Los Angeles Rams pode ser considerado um marco da nova NFL – focada muito mais nos ataques. Duas das maiores mentes ofensivas da atualidade, Andy Reid e Sean McVay travaram uma batalha feroz, ponto a ponto, até os últimos segundos.

No fim das contas, os Rams venceram por 54 a 51 com um show do quarterback Jared Goff e com muita ajuda de sua defesa – que forçou cinco turnovers (dois deles tranformados em touchdowns). No outro lado, o garoto Patrick Mahomes passa a ser o único jogador da história a lançar seis touchdowns em um jogo de Monday Night Football. Não é exagero algum dizer que é um dos melhores, se não o melhor, duelo de todos os tempos da NFL.

Paulo ainda fala do renascimento dos Colts contra os Titans, os Cowboys vencendo os Falcons em Atlanta, o atropelamento absoluto dos Saints em cima do campeão Eagles, a vitória dramática dos Steelers contra os Jaguars, os Ravens batendo os Bengals, os Broncos surpreendendo contra os Chargers e o triunfo dos Bears sobre os Vikings no Sunday Night Football.