Futebol: Vídeos

“Neymardependência” pode custar caro ao Brasil na Copa do Mundo

[powerpress]

A 9ª rodada do Campeonato Brasileiro provocou um verdadeiro efeito-dominó nos clubes da Série A e técnicos caíram como frutas maduras.

Curiosamente, Jair Ventura, o mais cotado a “perder o emprego” na rodada, segue por um fio no Santos graças à goleada por 5 a 2 em cima do Vitória.

Roger Machado, outro técnico que vem sendo muito contestado, tomou um susto, mas seu Palmeiras conseguiu manter o tabu do Allianz Parque em cima do São Paulo e, de virada, venceu o Tricolor por 3 a 1 aliviando um pouco a pressão em cima de seus ombros.

Vasco, Ceará e Bahia, entretanto, não aguentaram novos resultados ruins e Zé Ricardo, Jorginho e Guto Fereira estão de volta ao mercado de trabalho – mas um deles pode confirmar seu novo emprego antes do final da 10ª rodada do Brasileirão.

Em Liverpool, Neymar saiu do banco de reservas para mostrar o caminho da vitória da Seleção Brasileira sobre a Croácia no amistoso do último dia 3 e deixou evidente a “Neymardependência” do time de Tite – que perdeu rendimento desde que garantiu-se na Copa nas Eliminatórias Sulamericanas.

Sem um “Plano B” bem definido, o selecionado de seu Adenor chegará à Rússia dependendo demais do talento de Neymar que, recuperado de cirurgia, está longe de sua melhor forma. Pode custar caro ao Brasil…

Aperte o play e confira o comentário bem-humorado de Flavio Soares para os assuntos que foram destaque no final de semana futebolístico no Brasil e na Seleção Brasileira.