NBA: Vídeos

NBA: Paulo Antunes compara o LeBron James de 2018 com Michael Jordan de 1989

Hello, dears! O que LeBron James vem fazendo nos últimos dias é um completo absurdo… o homem está demais! É possível comparar a performance individual do atleta dos Cavs com aquela temporada mágica de Michael Jordan em 1989? Sim, senhor! É o que faz o nosso querido Paulo Antunes em mais um vídeo para o Ganhador.com!

Quando o Cleveland Cavaliers entra em quadra, pare tudo o que está fazendo e aprecie uma das maiores performances individuais da história dos playoffs. O que um senhor chamado LeBron James está fazendo é algo de outro mundo! Ele não é desse planeta! A bola que definiu o jogo 3 no estouro do cronômetro praticamente acabou com qualquer chance que os torcedores do Toronto Raptors tinham de chegar à final da Conferência Leste… Não é um exagero dizer que King James está carregando o seu time nas costas!

A performance está sendo tão monstruosa que pode e deve ser comparada ao que Michael Jordan fez com o Chicago Bulls no ano de 1989… Um espetáculo! A similaridade é simplesmente assustadora e vai muito além dos números! Paulo analisa os dois jogadores de forma brilhante! Dê o play e confira!