Futebol: Vídeos

Mourinho segue reclamando; Scarpa retorna ao Flu e Zeca é o “Drogba 2018” do Timão

[powerpress]

Após ser eliminado pelo Sevilla na Champions League, José Mourinho foi chorar suas pitangas nos microfones da imprensa inglesa e o queixume do técnico português não harmonizou com o fish & chips da diretoria dos Red Devils que, apesar do contrato válido até 2020 com o special one, já pensa na troca de comando para a próxima temporada.

No Brasil, A justiça cassou a liminar que permitiu a Gustavo Scarpa assinar contrato com o Palmeiras. Com isso, a CBF já publicou no BID (Boletim Informativo Diário) a recisão com o Verdão e o retorno do compromisso do atleta com o Fluminense. Falta ainda o julgamento da ação que pode ou não dar o ganho de causa a Scarpa – seus empresários apostam na vitória. Enquanto isto não acontece, o Palmeiras espera que os agentes do jogador entrem em um acordo com o Tricolor da Laranjeiras. Até lá, Scarpa não veste mais a camisa do Palmeiras.

Para fechar a semana na Academia, Dudu, Jaílson e Felipe serão julgados pelo TJD na próxima segunda-feira e podem pegar uma suspensão de 1 a 6 jogos por conta dos incidentes que aconteceram no clássico entre Corinthians e Palmeiras no Itaquerão pelo Campeonato Paulista. Jaílson e Dudu, na ocasião, reclamaram muito da arbitragem do jogo e dos critérios usados durante a partida. Felipe Melo fez gestos obscenos.

O Corinthians não ficou atrás e virou motivo de piada nas redes sociais depois de usar o twitter para informar que estava fechando contrato com Zeca e pouco tempo depois, divulgar oficialmente que não tinha mais negociação com o atleta. Assim como aconteceu com Drogba, Henrique Dourado, Potker…

Aperte o play e veja o comentário bem-humorado de Flavio Soares para estes e outros assuntos nas Caneladas do Ganhador.