Futebol: Vídeos

Mistério sobre escalação ou não de Fagner será esclarecido momentos antes do jogo entre Flamengo e Corinthians

[powerpress]

Confusão envolvendo a recuperação do lateral corintiano Fagner e a lista de convocados da Seleção Brasileira ofusca as semifinais da Copa do Brasil que começam nesta quarta-feira.

Em um caso que vai dar muita conversa nas mesas de bar e nos bastidores do futebol Brasileiro, o lateral-direito do Corinthians, Fagner, que foi cortado da Seleção Brasileira por conta de uma contusão que tinha uma recuperação inicialmente estimada em 20 dias, deu voltas no campo de treino do Timão no final de semana e tem grandes chances de atuar no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil contra o Flamengo – que tem Lucas Paquetá à serviço da Seleção nos Estados Unidos. A possibilidade de o lateral ir a campo em um jogo decisivo cerca de 10 dias antes do previsto tem gerado muito barulho em torno das decisões da CBF e do professor Tite e enquanto a quarta-feira não chega, Fagner segue como o lateral de Schrödinger – que pode ou não estar em campo.

Assim como Dedé. O zagueiro do Cruzeiro que também está à serviço da Seleção Brasileira passará por uma verdadeira “operação de guerra” para chegar ao Brasil em tempo de atuar contra o Palmeiras na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil – Paquetá e Cuéllar devem estar no mesmo vôo fretado que trará o zagueiro de volta ao Brasil.

Aperte o play e veja o comentário bem-humorado de Flavio Soares para estes e outros destaques do futebol brasileiro neste meio de semana.

*****************************************************************
Aproveite para nos seguir em nossas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/GanhadorBR/
Twitter: https://twitter.com/Ganhador_BR
Instagram: https://www.instagram.com/ganhador_br/

Como apostar na futebol 2021