NFL

Milagre em Minneapolis! Paulo Antunes analisa os quatro duelos do Divisional Round

Hello, dears! Nós bem que avisamos que a fase de Divisional Round era a melhor dos playoffs! Os fãs da NFL puderam presenciar a história sendo escrita em duelos históricos no último fim de semana! É por essas e outras que amamos o futebol americano! Paulo Antunes conta o que foi o “Milagre de Minneapolis” e analisa os quatro grandes duelos em mais um vídeo para o Ganhador!

Começando com o embate que será lembrado para sempre! Certamente daqui a 30 anos vamos falar do dia em que o Minnesota Vikings anotou um touchdown no estouro do cronômetro dentro do US Bank Stadium e eliminou o New Orleans Saints da final da NFC. Simplesmente épico! Estamos falando da primeira vez na história dos playoffs que um time anota um TD vencedor com o cronômetro zerado. Absurdo! O lance coroou um final de jogo emocionante com quatro trocas de liderança nos últimos três minutos! Isso é NFL, amigos!

Também no domingo, o Jacksonville Jaguars mais uma vez levou a melhor diante do Pittsburgh Steelers no Heinz Field: vitória emocionante por 45 a 42! Por essa pouca gente esperava! Após um desempenho raquítico do ataque contra os Bills no Wild Card, o grupo começou com tudo e logo abriu 21 a 0 – calando o “Pote de Mostarda”. Ben Roethlisberger até liderou uma reação e terminou o jogo com 469 jardas e cinco touchdowns, mas não foi o suficiente para evitar o revés amargo para os torcedores da equipe.

A festa em Jacksonville certamente foi intensa, mas não deve ter durado muito. A equipe já está totalmente focada para encarar nada menos do que o New England Patriots que, ao contrário dos Steelers, não deu chance para a zebra e despachou o Tennessee Titans sem dó nem piedade: 35 a 14 em Foxborough. O time até saiu perdendo, mas logo anotou 35 pontos consecutivos depois de levar o touchdown que abriu o placar. Mesmo com toda a polêmica fora dos gramados, Tom Brady foi mais uma vez genial e caminha para mais um título.

Fechando com a vitória espetacular do Philadelphia Eagles! O time entrou ‘mordido’por ser o primeiro 1º seed da história a entrar no Divisional como azarão e calou os críticos com um triunfo por 15 a 10 contra o Atlanta Falcons no Lincoln Financial Field. A defesa fez uma partida primorosa e Nick Foles, apesar de não ter a genialidade de Carson Wentz, foi eficiente quando exigido e acertou algumas terceiras descidas cruciais. Será que ainda duvidam dessa equipe? As finais de divisão prometem demais!

E siga as nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/GanhadorBR/

Twitter: https://twitter.com/Ganhador_BR

Instagram: https://www.instagram.com/ganhador_br/