NBA: Vídeos

LeBron nas finais! Em Boston, Paulo Antunes analisa a vitória dos Cavs sobre os Celtics

Hello, dears! E não é que deu Cleveland Cavaliers! Com mais um show de LeBron James, os Cavs bateram o Boston Celtics no jogo 7 do Leste e estão nas finais da NBA! Paulo Antunes, diretamente do palco da partida, conta como foi a vitória em mais um vídeo para o Ganhador.com!

Acreditem se quiser: alguém venceu fora de casa nas finais do Leste! Após vencer as três em Cleveland e perder as outras três nesse mesmo TD Garden, o Cleveland Cavaliers cresceu na hora da decisão e bateu os Celtics por 87 a 79 – carimbando o passaporte para a quarta final consecutiva! Como é de costume, muito pode e deve ser colocado na conta de LeBron James: no auge físico e mental da carreira, ele computou 35 pontos e 15 rebotes e chega para a oitava decisão consecutiva da NBA! Méritos também para a defesa dos Cavs – que acordou na hora certa e soube impedir que as bolas chegassem nas mãos dos principais jogadores dos Celtics.

Falando do time de Boston, ficou bem claro que a falta de experiência finalmente acabou pesando para esse jovem e promissor elenco. Mesmo sem seus dois principais jogadores, chegar em um jogo 7 de final de conferência é uma baita conquista para esse elenco que promete DEMAIS para os próximos anos com os dois medalhões de volta. Esse Celtics ainda vai dar muito o que falar!

Quem será que vai encarar os Cavs na final: Houston Rockets ou Golden State Warriors? E qual o favorito ao título? Paulo responde no vídeo!

Comentários

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar