NFL: Vídeos

Grande vitória dos Seahawks! Paulo Antunes traz a prévia da semana 11 da NFL

Hello, dears! A semana 11 começou com um a vitória importantíssima do Seattle Seahawks sobre o Green Bay Packers! Paulo Antunes comenta o duelo no CenturyLink Field e analisa os principais jogos da rodada em mais um vídeo para o Ganhador.com!

A semana 11 começou com um JOGAÇO entre Seahawks e Packers! Aaron Rodgers fez a sua parte, com rating de mais de 120, mas não foi capaz de evitar a derrota para bom time de Russell Wilson e companhia. Alguém pode explicar como o técnico Mike McCarty não utiliza mais Aaron Jones? Ao que parece, ele está bastante contestado em Wisconsin.

Falando dos jogos de domingo, que tal os atuais campeões visitando o time mais quente da NFL atual? Que jogaço entre Eagles e Saints! Logo depois, teremos uma batalha feroz na NFC North entre Vikings e Bears na Cidade dos Ventos.

E esse Monday Night Football, my dears? Embate histórico de duas das maiores mentes ofensivas da atualidade: Andy Reid x Sean McVay. Patrick Mahomes ou Jared Goff? Kareem Hunt ou Todd Gurley? Los Angeles vai tremer com Chiefs x Rams, amigos!

Paulo ainda fala do grande duelo na AFC South entre Colts e Titans, a revanche dos Steelers contra os Jaguars, os retornos de Joey Bosa contra os Chargers e Dion Jones contra os Cowboys e os Redskins encarando os Texans. Que rodada, dears!