NFL: Vídeos

Giants em apuros! Paulo Antunes comenta os principais jogos da semana 7 da NFL

Hello, dears! A semana 7 acabou com os favoritos ao título dando conta do recado e algumas gratas surpresas! Paulo Antunes traz o resumo da rodada em mais um vídeo para o Ganhador.com!

Quem esperava um Monday Night Football recheado de pontos caiu do nosso querido cavalo: as defesas apareceram e o Atlanta Falcons venceu em um duelo bem equilibrado no palco do Super Bowl 53. Apesar de não ter sido o desastre das últimas semanas, os Giants colecionam mais uma derrota graças a incapacidade de Eli Manning de transformar jardas em touchdowns na hora da decisão. Como será que a secundária vai se comportar com a troca de Eli Apple para o New Orleans Saints?

Falando em trocas, o que dizer do Dallas Cowboys dando uma escolha de 1ª rodada pelo WR Amari Cooper? Enquanto a pressão dos lados do Texas está cada vez maior por bons resultados, Jon Gruden começa a ouvir muitas reclamações pelos lados da Califórnia…

Voltando a falar dos jogos: alguém me explica o apagão sofrido pelos Eagles? Aonde está aquele time campeão no no ano passado? A defesa foi engolida por Cam Newton no último período e Carolina igualou a maior virada da história da franquia na Cidade do Amor Fraternal.

Paulo ainda fala da vitória dos Texans sobre os Jaguars, mais uma vitória contundente dos Colts de Andrew Luck e os Lions vencendo os Dolphins na Flórida.