UFC

Ganhador mostra bastidores de Semana Internacional da Luta e UFC 226 em Las Vegas

Foto: Divulgação / UFC

É semana de Copa do Mundo! Mas não me refiro ao torneio de futebol que para o mundo direto da Rússia. A Copa que me refiro é do mundo das lutas. A partir desta terça-feira, direto de Las Vegas (EUA), eu, Coutinho, trarei todas as informações de bastidores da Semana Internacional da Luta e do UFC 226, que acontece neste sábado. O show conta com três brasileiros em ação e ainda a superluta entre Stipe Miocic e Daniel Cormier pelo título dos pesados. Prepare o seu coração, pois seja no campo ou no octógono, a semana promete fortes emoções.

Embora eu prometa empenho para atuar como o Coutinho do futebol na capital das lutas, não tem Neymar, Gabriel Jesus ou Marcelo em Las Vegas. Mas o time brasileiro formado conta com Paulo Borrachinha, Gilbert Durinho e Raphael Assunção. Estes serão os atletas brasileiros em ação no UFC 226 . Borrachinha busca a manutenção da invencibilidade no MMA e a ascensão na categoria dos médios contra Uriah Hall. Ele acabou de se tornar top 10 da divisão e é grande favorito para o combate. Já Durinho, encara Dan Hooker em busca da segunda vitória consecutiva no octógono. Especialista no jiu-jitsu, o niteroiense tem nocauteado seus rivais e quer subir na categoria dos leves. Também pelo card preliminar do show, Raphael Assunção fica frente a frente com Rob Font para se aproximar de uma chance pelo cinturão da categoria dos galos.

O show coloca dois títulos em jogo na mesma noite – essa rodada dupla não existe no futebol. Além de Miocic Vs Cormier nos pesados, o evento conta com Max Holloway Vs Brian Ortega pelo cinturão dos penas. Dois combates eletrizantes que vão encabeçar o show.

Apesar de dominado por atletas americanos, o UFC 226 conta com outros países representados: Brasil, Jamaica, Croácia, Camarões, Holanda e Nova Zelândia. Nessa Copa do Mundo, as regras são diferentes, o gol é diferente, mas a emoção é a mesma. E podem contar comigo para contar a vocês um pouco de tudo o que vai rolar em Las Vegas.

Além de acompanhar os textos no Ganhador.com, não deixe de seguir nossos passos em Las Vegas seguindo o Ganhador no Instagram (@ganhador_br), no Facebook (/GanhadorBR) e no Twitter (@Ganhador_BR).

Confira a programação especial da Semana Internacional da Luta

Quarta-feira – 04/07

Treinos abertos do UFC 226

Quinta-feira – 05/07

> Media Day e coletiva da imprensa do UFC 226
> Pesagem oficial do The Ultimate Fighter Finale
> Cerimônia de indução da Classe de 2018 do Hall da Fama do UFC

Sexta-feira – 06/07

> Primeiro dia da UFC Fan Expo
> Pesagem oficial do UFC 226
> The Ultimate Fighter Finale

Sábado – 07/07

> Segundo dia da UFC Fan Expo
> UFC 226

Confira as lutas do UFC 226

Stipe Miocic x Daniel Cormier
Max Holloway x Brian Ortega
Francis Ngannou x Derrick Lewis
Michael Chiesa x Anthony Pettis
Gokhan Saki x Khalil Rountree
Card preliminar
Paulo Borrachinha x Uriah Hall
Mike Perry x Paul Felder
Raphael Assunção x Rob Font
Max Griffin x Curtis Millender
Gilbert Durinho x Dan Hooker
Jamie Moyle x Emily Whitmire
Lando Vannata x Drakkar Klose

 

Confira as lutas do TUF Finale

Brad Tavares x Israel Adesanya
Mike Trizano x Joe Giannetti – final do peso-leve do TUF 27
Montana De La Rosa x Rachael Ostovich
Julian Marquez x Alessio Di Chirico
Barb Honchak x Roxanne Modafferi
Oskar Piechota x Gerald Meerschaert
Matt Bessette x Steven Peterson
Alex Caceres x Martin Bravo
Luis Peña x Richie Smullen
John Gunther x Allan Zuniga